KudoZ home » English to Portuguese » Military / Defense

partner country

Portuguese translation: país parceiro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:partner country
Portuguese translation:país parceiro
Entered by: lenapires

17:14 Jan 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Military / Defense
English term or phrase: partner country
to meet partner country’s requests and capabilities
translator2005
país parceiro
Explanation:
A minha sugestão!

SCADPlus: Quadro comum para a programação plurianual comumO quadro das relações entre o dador e o país parceiro (incluindo os acordos de ... a agenda do país parceiro, incluindo a estratégia de desenvolvimento; ...
europa.eu/scadplus/leg/pt/lvb/r13007.htm - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

SCADPlus: Parceria para a adesão da HungriaAs autoridades do país parceiro assumem a responsabilidade dos contratos e dos pagamentos relativos à ajuda. Contudo, o regulamento financeiro das ...
europa.eu/scadplus/leg/pt/lvb/e40103.htm - 22k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de europa.eu ]

[PDF] O PROGRAMA TEMPUS Programa Tempus - http://www.etf.eu.int/tempus ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
estratégia nacional nos países parceiros para o desenvolvimento de um aspecto ... De acordo com as autoridades competentes de cada país parceiro, a Comissão ...
www.utad.pt/pt/instituicao/vice_reitorias/investigacao_coop... - Páginas semelhantes

EnerBuilding - Projecto ENERBUILDING – Eficiência Energéticacall center em cada país parceiro para prestar apoio e informação aos onsumidores com vista a melhoramento da eficiência energética das suas casas; ...
pt.enerbuilding.eu/index.php?option=com_content&task=view&id=2&Itemid=2 - 32k - Em cache - Páginas semelhantes

Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6país parceiro
lenapires
4 +4país parceiro
Patricia Fierro, M. Sc.


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
país parceiro


Explanation:
A minha sugestão!

SCADPlus: Quadro comum para a programação plurianual comumO quadro das relações entre o dador e o país parceiro (incluindo os acordos de ... a agenda do país parceiro, incluindo a estratégia de desenvolvimento; ...
europa.eu/scadplus/leg/pt/lvb/r13007.htm - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

SCADPlus: Parceria para a adesão da HungriaAs autoridades do país parceiro assumem a responsabilidade dos contratos e dos pagamentos relativos à ajuda. Contudo, o regulamento financeiro das ...
europa.eu/scadplus/leg/pt/lvb/e40103.htm - 22k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de europa.eu ]

[PDF] O PROGRAMA TEMPUS Programa Tempus - http://www.etf.eu.int/tempus ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
estratégia nacional nos países parceiros para o desenvolvimento de um aspecto ... De acordo com as autoridades competentes de cada país parceiro, a Comissão ...
www.utad.pt/pt/instituicao/vice_reitorias/investigacao_coop... - Páginas semelhantes

EnerBuilding - Projecto ENERBUILDING – Eficiência Energéticacall center em cada país parceiro para prestar apoio e informação aos onsumidores com vista a melhoramento da eficiência energética das suas casas; ...
pt.enerbuilding.eu/index.php?option=com_content&task=view&id=2&Itemid=2 - 32k - Em cache - Páginas semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vittorio Ferretti
0 min
  -> Obrigado Vittorio.

agree  Freitas e Silva
3 mins
  -> Obrigado Freitas!

agree  Arthur Godinho
1 hr

agree  Veronica Manole
2 hrs

agree  Humberto Ribas
7 hrs

agree  Paula Pereira Fernandes
8 hrs

1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
país parceiro


Explanation:
[PDF]
PT PT
Formato de archivo: PDF/Adobe Acrobat - Versión en HTML
nos quais participam instituições de um dado país parceiro. • Os projectos nacionais incidem exclusivamente num único país parceiro Tempus. Os ...
ec.europa.eu/education/programmes/tempus/doc/report05_pt.pdf - Páginas similares - Anotar esto
SCADPlus: Parceria para a adesão da Lituânia
A parceria para a adesão visa ajudar as autoridades do país candidato nos seus esforços ... As autoridades do país parceiro assumem a responsabilidade pelos ...
www.euramis.net/scadplus/leg/pt/lvb/e40105.htm - 22k - En caché - Páginas similares - Anotar esto
GTZ. Univers des mots - Themes
4.15 País parceiro. Os parceiros da política de desenvolvimento alemã são os tradicionais países em desenvolvimento na África, Ásia e na América Latina, ...
www.gtz.de/de/publikationen/begriffswelt-gtz/fr/include.asp... - 17k - En caché - Páginas similares - Anotar esto
[PDF]
Padrão Comercial, segundo nível de desenvolvimento do país ...
Formato de archivo: PDF/Adobe Acrobat - Versión en HTML
Padrão Comercial, segundo nível de desenvolvimento do país parceiro e nível tecnológico dos. produtos - Estado de São Paulo, Brasil, 1989 e 1999 ...
www.fapesp.br/indct/tab/tab/ta0703.pdf - Páginas similares - Anotar esto
Nato Review
Qual tem sido o seu maior desafio como oficial dum país Parceiro a comandar um sector essencial duma operação dirigida pela OTAN? ...
www.nato.int/docu/review/2004/issue1/portuguese/interview.h... -

Patricia Fierro, M. Sc.
Ecuador
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Freitas e Silva
3 mins
  -> Obrigada

agree  Arthur Godinho
1 hr
  -> Obrigada

agree  Humberto Ribas
7 hrs
  -> Obrigada

agree  Paula Pereira Fernandes
8 hrs
  -> Obrigada