KudoZ home » English to Portuguese » Military / Defense

cooled (ver contexto)

Portuguese translation: refrigerado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cooled (ver contexto)
Portuguese translation:refrigerado
Entered by: Carlos Santos

20:52 Mar 11, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Military / Defense / armas
English term or phrase: cooled (ver contexto)
...Thermal multifunction ""cooled"" binoculars..

With its dual-field-of-view ""cooled"" thermal imager...

Sobre um binóculo pra uso militar.

Obrighado.
Carlos Santos
Spain
refrigerado
Explanation:
diria assim
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigado, Roberto e a todos os outros.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4com arrefecimentoCSimao
3 +1refrigerado
Roberto Cavalcanti
3com resfriamento
Clauwolf


  

Answers


44 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
com resfriamento


Explanation:
:)
Passive thermal imager. • Compact. • Rugged. • Lightweight. • 2 fields of view + electronic zoom. • Ergonomic control panel. • Integrated cooling system ...
nightoptic.free.fr/night-vision-nocturne-archive/night-vision-nocturne-Sagem/thermal-milis.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Fused thermal and direct view aiming sight - Patent 7319557- [ Traduzir esta página ]Thermal imager 22 is preferably an un-cooled micro-bolometer array thermal .... The optical power of the thermal sight of thermal imager 22 and the size of ...
www.freepatentsonline.com/7319557.html - 48k -


Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 96

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
refrigerado


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60
Grading comment
Obrigado, Roberto e a todos os outros.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
15 days

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
com arrefecimento


Explanation:

ou "arrefecidos", mas prefiro a sugestão acima.

... duas câmaras de de CCD de baixo ruído (o chip sensor é arrefecido por um módulo Peltier), ... E pronto, assim ganhei uma câmara com visão nocturna! ...
algol.fis.uc.pt/quark/viewtopic.php?t=374&start=60&sid=b20c770d38dd9708adbc80899e4ca223

Visão Nocturna ... •câmara CCD com arrefecimento electrónico •16 bits ... Sistema de arrefecimento: Corrente constante de arrefecimento termo-el?ctrico para ...
astrofoto.com.pt/product_info.php?products_id=259&osCsid=nhnlbr42gh9ir6abf4dlrcsb53

Arrefecimento: termo-eléctrico Peltier • Tempo de download: 3s • CCD Sony ICX 424 AL • Pixel size: 7.4um • Autoguider port: ST4 • 12v 550mA • Peso: 350gr. ...
astrofoto.com.pt/product_info.php?manufacturers_id=20&products_id=627&osCsid=8f6c408dunds2etiahqr...

... com diferentes formatos de visualização – 2D, 3D, seta direccional e visão nocturna. .... XMP, arrefecimento Circu-Pipe e Dual-Channel PWM. Ler mais. ...
reviews.com.pt/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=5&limit=15&limitstart=60 - 73k

Aparelhos de IV. Fonte: Stockton. Qwip (sistemas de vigilância, navegação, monitorização do tempo e astronomia). Alcance espectral. 8 a 12 μm. Arrefecimento ...
in3.dem.ist.utl.pt/labcombustion/EMEEcourse/presentations/pres5.pps
Uma imagem vale mais que mil palavras; A termografia infravermelha é o único .... -20 a 1500 ºC. Arrefecimento. não arrefecida. Sensibilidade térmica ...
in3.dem.ist.utl.pt/labcombustion/EMEEcourse/presentations/pres5.pps


CSimao
Spain
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60