KudoZ home » English to Portuguese » Mining & Minerals / Gems

Mining House

Portuguese translation: empresa de mineração ou mineradora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Mining House
Portuguese translation:empresa de mineração ou mineradora
Entered by: Claudio Mazotti

19:07 Feb 20, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mining & Minerals / Gems
English term or phrase: Mining House
Oi, pessoal,

Não tem muito contexto:
In the methodology, most oil majors and MHs (mining houses) use IPA as a starting basis, but develop their own customized stagegate process with different emphasis per stagegate.

Seria empresa de mineração, mineradora?

Grata.
Elaine Pepe
empresas de mineração ou mineradoras
Explanation:
Principais Empresas de Mineração Brasileiras - 1998 - DNPMBandeira do Brasil - Ordem e progresso, Brasil - Geologia, Recursos Minerais, Hídricos e Mineração <Home>. Terra - O planeta azul, EMPRESAS DE MINERAÇÃO DO ...
www.paginas.terra.com.br/educacao/br_recursosminerais/princ...

Empresas de Mineração Nacionais ... Ferteco Mineração S.A., Ferro. Fosfértil - Fertilizantes Fosfatados S.A., Rocha fosfática ...
www.mining.hpg.ig.com.br/emp_nacional.html



Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3empresa mineiraFernando Fonseca
3 +2empresas de mineração ou mineradoras
Claudio Mazotti
4Empresa mineiraFreitas e Silva


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
mining house
empresa mineira


Explanation:
Seria a minha opção

Fernando Fonseca
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Freitas e Silva: Desculpe, Fernando. Não vi que já lá estava a sua resposta.
6 mins
  -> Obrigado, Freitas :)

agree  rhandler
13 mins
  -> Obrigado, Ralph

agree  Nathalie Tomaz
36 mins
  -> Obrigado, Nathalie

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mining house
Empresa mineira


Explanation:
http://free.financialmail.co.za/report/aids2002/aidsf.htm

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
mining house
empresas de mineração ou mineradoras


Explanation:
Principais Empresas de Mineração Brasileiras - 1998 - DNPMBandeira do Brasil - Ordem e progresso, Brasil - Geologia, Recursos Minerais, Hídricos e Mineração <Home>. Terra - O planeta azul, EMPRESAS DE MINERAÇÃO DO ...
www.paginas.terra.com.br/educacao/br_recursosminerais/princ...

Empresas de Mineração Nacionais ... Ferteco Mineração S.A., Ferro. Fosfértil - Fertilizantes Fosfatados S.A., Rocha fosfática ...
www.mining.hpg.ig.com.br/emp_nacional.html





Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  silvia367325
1 hr
  -> obrigado!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> obrigado!