KudoZ home » English to Portuguese » Music

just like an angel of the page

Portuguese translation: anjo saído da página (de um livro, etc.)


16:08 Feb 12, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Music / Expressões
English term or phrase: just like an angel of the page
Não compreendi essa expressão. Será que tem haver com um anjo que está em um livre e sai? Realmente estou confuso.

a música completa está no site: http://corinne-bailey-rae.letras.terra.com.br/letras/482871/

Obrigado
RodrigoMagal
Portuguese translation:anjo saído da página (de um livro, etc.)
Explanation:
repare que não é of the page mas off the page; dá a idéia de algo que se destava de um entorno; um anjo desenhado em uma página que se descola dela e se torna uma presença viva e real.

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2007-02-12 16:21:10 GMT)
--------------------------------------------------

just like: exatamente como
Selected response from:

Alvaro Neder, Ph.D.
Grading comment
thanx
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2anjo saído da página (de um livro, etc.)
Alvaro Neder, Ph.D.
3assim um anjo sainda da pgina
tjr


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
assim um anjo sainda da pgina


Explanation:
A composicao indica o sentido de um anjo num livro saindo "off the page" (da pagina) e virando uma realidade, de repente algum tera uma explicacao melhor..
Tim


tjr
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
anjo saído da página (de um livro, etc.)


Explanation:
repare que não é of the page mas off the page; dá a idéia de algo que se destava de um entorno; um anjo desenhado em uma página que se descola dela e se torna uma presença viva e real.

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2007-02-12 16:21:10 GMT)
--------------------------------------------------

just like: exatamente como

Alvaro Neder, Ph.D.
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
thanx

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Maria Lips
11 mins
  -> obrigado, Thais!

agree  Nadia Morais
5 hrs
  -> obrigado, Nadia!