KudoZ home » English to Portuguese » Other

production build

Portuguese translation: plano de produção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:production build
Portuguese translation:plano de produção
Entered by: xxxBarbaraFreit

02:15 May 23, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: production build
Treinamento / RH:
perators have an opportunity to review OMS's before OMS's are published (before a PRODUCTION BUILD, engineering change, or process change)
ROTMAN
Brazil
plano de produção
Explanation:

http://64.233.167.104/search?q=cache:KxRmCXDz2hQJ:www.iapmei...
Cumprimento do plano de produção (%) – Percentagem anual de tarefas

http://64.233.167.104/search?q=cache:lyGagG6sY7MJ:www.proces...
O conteúdo desta formação tem aplicação para o cálculo do MRP, doPlano Director de Produção e do Plano de Produção. Também temaplicação na determinação do lote económico de produção,contemplando uma perspectiva total de custeio (incluindo os custosde produção e os custos de distribuição).
Selected response from:

xxxBarbaraFreit
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5plano de produçãoxxxBarbaraFreit
5escalada de produção
Jorge Rodrigues


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
escalada de produção


Explanation:
Ou: aumento de produção.

Jorge Rodrigues
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 131

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
plano de produção


Explanation:

http://64.233.167.104/search?q=cache:KxRmCXDz2hQJ:www.iapmei...
Cumprimento do plano de produção (%) – Percentagem anual de tarefas

http://64.233.167.104/search?q=cache:lyGagG6sY7MJ:www.proces...
O conteúdo desta formação tem aplicação para o cálculo do MRP, doPlano Director de Produção e do Plano de Produção. Também temaplicação na determinação do lote económico de produção,contemplando uma perspectiva total de custeio (incluindo os custosde produção e os custos de distribuição).


xxxBarbaraFreit
United Kingdom
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8