KudoZ home » English to Portuguese » Other

dry developing

Portuguese translation: desenvolvimento em seco


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:dry developing
Portuguese translation:desenvolvimento em seco
Entered by: lenapires

17:53 Jun 15, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: dry developing
Dry, reverse developing

MTIA
lenapires
United States
desenvolvimento em seco
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1revelação a seco
Carlos Angelo
5desenvolvimento em seco
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
desenvolvimento em seco


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819
Grading comment
Obrigado!

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
revelação a seco


Explanation:
Salvo melhor contexto.

--------------------------------------------------
Note added at 11 mins (2005-06-15 18:04:51 GMT)
--------------------------------------------------

* Abonações:

exposição de laser térmico, das chapas que oferecem uma revelação a seco, até às chapas que não precisam de qualquer revelação. ...
http://www.agfa.com/portugal/images/if28_po_tcm64-10492.pdf

A secagem das peças, antes do processo de revelação a seco ou após a revelação em meio aquoso, não deve deixar resíduos de umidade. ...
http://www.servend.com.br/sistema-end.asp

... estão ligadas à rede de imagens do hospital, possibilitando a impressão de imagens fotográficas em impressoras multiformato laser com revelação à seco. ...
http://www.hemodinamica.com.br/infra.htm

Revelação a seco com Tecnologia \"Dry View\". Saiba mais e veja a relação custo benefício.
http://www.imagemrj.com.br/quem.shtml.htm

A fotografia deveria evoluir para permitir registro conveniente em qualquer local, e revelação a seco seria de grande importância para se agilizar a ...
http://www.async.com.br/~kiko/papers/think/

... DIGITAL O DDP-411 - SISTEMA DE REVELAÇÃO A SECO. O dDP 411 é o primeiro minilab profissional com sistema de revelação a seco. ...
http://www.noritsu.com.br/imprimir.php?secao=minilabs&codigo...

... pela modificação química das áreas não expostas do resiste pela sililação e em seguida por um processo de revelação a seco em plasma de \'O IND.2\'. ...
http://dedalus.usp.br:4500/ALEPH/POR/USP/USP/PROD/FULL/10389...

Sistema de revelação a seco duplo componente. Originais Aceitos:. Folhas, livros e objetos tridimensionais (até 2kg). Tamanho Máximo de Originais: ...
http://www.cesarreis.com.br/imgpro/CANON/IRC3200.pdf

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
4 hrs




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): António Ribeiro