ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Other

ability

Portuguese translation: habilidades em inglês/ conhecimento da língua inglesa

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ability
Portuguese translation:habilidades em inglês/ conhecimento da língua inglesa
Entered by: Claudio Mazotti

13:14 Jan 22, 2006
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: ability
ability with English (tick the appropriate column on the chart below)

understanding none / a little/ good
speaking
reading
writing

How could I translate ability to portuguese?
thanks
Dennis
habilidades em inglês/ conhecimento da língua inglesa
Explanation:
ou: habilidades comunicativas da língua inglesa

Aulas particulares de ingles com Professor nativo norte-americano Aulas de ...
Habilidade ao escrever, Habilidades de Comunicação, Vocabulário para Mecânica ...
www.americanenglish.pro.br/method/metodo.htm

SchMOOze e sua aplicação no ensino de inglês como língua estrangeira ...
Desenvolve-se, assim, a habilidade de leitura na língua estrangeira. ...
www.estadao.com.br/educando/ noticias/2004/abr/20/170.htm

O Ultimate Communication é um curso contínuo de inglês pós-avançado que enfoca o desenvolvimento das habilidades comunicativas da fala (Speaking) e da ...
www.icbeu.com.br/pages/cursos_especiais_pt.htm

... alunos de níveis iniciais até o intermediário e seus pais podem ter acesso a um padrão confiável para medir suas habilidade em inglês e verificar o seu progresso de tempos em tempos.
www.cultural.org.br/e_eua/toeic_bridge.htm

As habilidades desenvolvidas pelos cursos de inglês ... As principais habilidades a serem destacadas nos cursos de inglês são compreensão, escrita, leitura, ...
www.ingles-na-australia.com/ ingles-australia-estrutura-dos-cursos.htm
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3habilidades em inglês/ conhecimento da língua inglesaClaudio Mazotti
5fluência
oxygen4u
5nível
CristinaPereira
4 +1capacidade
Jorge Rodrigues


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
capacidade


Explanation:
Ou: facilidade.

Jorge Rodrigues
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 131

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rita Miranda: Concordo com capacidade.
38 mins
  -> Obrigado, Rita.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
habilidades em inglês/ conhecimento da língua inglesa


Explanation:
ou: habilidades comunicativas da língua inglesa

Aulas particulares de ingles com Professor nativo norte-americano Aulas de ...
Habilidade ao escrever, Habilidades de Comunicação, Vocabulário para Mecânica ...
www.americanenglish.pro.br/method/metodo.htm

SchMOOze e sua aplicação no ensino de inglês como língua estrangeira ...
Desenvolve-se, assim, a habilidade de leitura na língua estrangeira. ...
www.estadao.com.br/educando/ noticias/2004/abr/20/170.htm

O Ultimate Communication é um curso contínuo de inglês pós-avançado que enfoca o desenvolvimento das habilidades comunicativas da fala (Speaking) e da ...
www.icbeu.com.br/pages/cursos_especiais_pt.htm

... alunos de níveis iniciais até o intermediário e seus pais podem ter acesso a um padrão confiável para medir suas habilidade em inglês e verificar o seu progresso de tempos em tempos.
www.cultural.org.br/e_eua/toeic_bridge.htm

As habilidades desenvolvidas pelos cursos de inglês ... As principais habilidades a serem destacadas nos cursos de inglês são compreensão, escrita, leitura, ...
www.ingles-na-australia.com/ ingles-australia-estrutura-dos-cursos.htm

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 430
1 corroborated select project
in this pair and field What is ProZ.com Project History(SM)?
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paul Dixon: My preference.
5 hrs
  -> obrigado, Paul...

agree  Eugenia Lourenco: 'conhecimento...'
7 hrs
  -> obrigado!!!

agree  Marco Schaumloeffel
11 hrs
  -> obrigado!!!

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
nível


Explanation:
Nível em Inglês

É uma hipótese

photo: Nancy Durrell McKenna photo - Nancy Durrell McKenna em ...Quando estiveres no 5º ou 6º ano do ciclo básico e com um bom nível de inglês, vais integrar uma turma de J5. Irás melhorar o teu inglês e descobrir mais ...
www.pt.britishcouncil.org/ aprenderingles/lisboa-cursos-juniors.htm - 45k - Em cache - Páginas semelhantes

Secretária / Administrativa / Tradutora Daniela Carla Soares ...Inglês: nível de escrita e fala pós-intermédio. Leitura nível avançado. Francês: nível de escrita e fala pós-intermédio. Leitura nível avançado. ...
emprego.aeiou.pt/registos/candidatos/ s/Secretaria_Administrativa_Tradutora.html - 10k - Em cache - Páginas semelhantes


INGLES, PORTUGUES E ALEMÃO - EXPLICAÇÕESExercícios de aperfeiçoamento de gramática, vocabulário: leitura, ... Inglês – nível elementar, intermédio e elevado, desde o 1º ciclo até ao 11ºano. ...
explicacoeslinguas.com.sapo.pt/ - 9k - Em cache - Páginas semelhantes



CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 217

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
fluência


Explanation:
Nas aulas de Inglês falamos sempre na fluência dos alunos/formandos.
:)

oxygen4u
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Gabriela Frazao: em Pt-pt dizemos fluência em...
5 days
  -> Obrigada!