KudoZ home » English to Portuguese » Other

'soft-skin' vehicle

Portuguese translation: veículo não blindado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:'soft-skin' vehicle
Portuguese translation:veículo não blindado
Entered by: Maria Teresa Bermudes

12:11 Feb 24, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Other / Security
English term or phrase: 'soft-skin' vehicle
Termo utilizado no sector de segurança e transporte e processamento de numerário / dinheiro. O termo está escrito entre aspas e penso que se refira a um veículo não blindado. O contexto é um artigo de jornal sobre um assalto a um destes veículos.

Em luso-português, por favor -- muito obrigada!
Maria Teresa Bermudes
United Kingdom
veículo não blindado
Explanation:
Exactamente como disse. Não sei se há algum termo mais recorrente...

Soft-skinned vehicle
[Category: 'Soft-skinned vehicle' facts and description]

In military science (military science: The discipline dealing with the principles of warfare) , a soft-skinned vehicle is any vehicle that is not armored. This includes trucks, jeep (jeep: A car suitable for traveling over rough terrain) s and cars.
http://www.absoluteastronomy.com/reference/soft-skinned_vehi...

RTPFontaine sublinhou que, neste momento, nenhum veículo não blindado É autorizado a circular fora das bases norte-americanas no Iraque. ...
www.rtp.pt/index.php?article=192175&visual=6 - 5k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes

Brasil Online - NotíciasPor essa Avaliação de custo-benefício, O Exército já pensa Em adotar um veículo não blindado para a tarefa, basicamente um jipe militarizado (com acréscimos ...
noticias.bol.com.br/politica/ 2003/05/25/ult96u49410.jhtm - 18k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Ao consultar o cliente verifiquei que se trata neste caso de um veículo não blindado.
Muito agradecida a todos os colegas!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3veículo não blindado
CristinaPereira
4 +1blindagem fraca
telefpro
4utilitários ou blindados com teto de lona
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
utilitários ou blindados com teto de lona


Explanation:
:)
... iniciando as comemorações dos 60 anos do veículo 4x4 mais ... Se os veículos estivessem expostos em categorias – blindados, “soft skin” (utilitários ou ...
www.classicjeep.com.br/textojb.htm - 13k - Resultado Adicional -

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Deolindo: I find "blindados com tectos de lona" a contradiction in terms.
2 hrs
  -> txs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
blindagem fraca


Explanation:
ver este texto :
O primeiro que aperece na lista de addon free é o A6M5, essa aeronave vai aparecer no inicio de 1943, comparada com as aeronaves aliadas de mesma época vai ter uma velocidade final fraca, blindagem fraca, poder de fogo mediano e uma manobrabilidade excelente, infelismente devido a filosofia das guerras virtuais existentes não devemos ver as aeronaves japonesas online a não ser em servidores de dogfight.

telefpro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 18

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
17 hrs
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
veículo não blindado


Explanation:
Exactamente como disse. Não sei se há algum termo mais recorrente...

Soft-skinned vehicle
[Category: 'Soft-skinned vehicle' facts and description]

In military science (military science: The discipline dealing with the principles of warfare) , a soft-skinned vehicle is any vehicle that is not armored. This includes trucks, jeep (jeep: A car suitable for traveling over rough terrain) s and cars.
http://www.absoluteastronomy.com/reference/soft-skinned_vehi...

RTPFontaine sublinhou que, neste momento, nenhum veículo não blindado É autorizado a circular fora das bases norte-americanas no Iraque. ...
www.rtp.pt/index.php?article=192175&visual=6 - 5k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes

Brasil Online - NotíciasPor essa Avaliação de custo-benefício, O Exército já pensa Em adotar um veículo não blindado para a tarefa, basicamente um jipe militarizado (com acréscimos ...
noticias.bol.com.br/politica/ 2003/05/25/ult96u49410.jhtm - 18k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 217
Grading comment
Ao consultar o cliente verifiquei que se trata neste caso de um veículo não blindado.
Muito agradecida a todos os colegas!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Deolindo: Voilà!
5 mins
  -> Merci :-)

agree  Carlos Angelo
4 hrs
  -> Agradeço

agree  Roberto Cavalcanti
11 hrs
  -> Obrigada