KudoZ home » English to Portuguese » Other

great fit

Portuguese translation: combina muito bem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:great fit
Portuguese translation:combina muito bem
Entered by: mdcoda

19:55 Aug 7, 2006
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: great fit
"Its design make it a great fit on your desktop."
mdcoda
Argentina
combina muito bem
Explanation:
combina muito bem com o seu PC(desktop)/é uma excelente combinação para o seu PCdesktop)

(conforme a ordem da frase)

Ideias...
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Muito obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4dá uma bela aparência...
Clauwolf
5 +1combina muito bem
CristinaPereira
5é feito sob medida, cai como uma luvaLuiz Almeida
4toque de beleza surpreendente
Claudio Mazotti


  

Answers


40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
dá uma bela aparência...


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Beto Monteiro: Bem natural.
6 mins
  -> obrigado

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
8 mins
  -> obrigado

agree  Susy Ordaz
23 mins
  -> obrigado

agree  Carlos Castro
20 hrs
  -> obrigado

51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
toque de beleza surpreendente


Explanation:
uma sugestão...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 430

54 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
combina muito bem


Explanation:
combina muito bem com o seu PC(desktop)/é uma excelente combinação para o seu PCdesktop)

(conforme a ordem da frase)

Ideias...

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 217
Grading comment
Muito obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kemper Combs
2 hrs

58 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
é feito sob medida, cai como uma luva


Explanation:
Essas duas expressões constituem as traduções para o português deste termo.

--------------------------------------------------
Note added at 59 mins (2006-08-07 20:55:02 GMT)
--------------------------------------------------

Outra tradução que pode ser usada é SE ENCAIXA PERFEITAMENTE

Luiz Almeida
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60