KudoZ home » English to Portuguese » Other

pay-per-view

Portuguese translation: pay-per-view


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pay-per-view
Portuguese translation:pay-per-view
Entered by: Madalena Ribeiro

14:04 Aug 31, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Other / Adult Website
English term or phrase: pay-per-view
Each day films from their library are broadcasted to the entire world by all forms of media: cable channels, adult chains or satellites, ***pay-per-view***, video, CD-Rom, and DVD. XXX has a unique and coveted international presence in the adult marketplace.
Elisabete Cunha
Portugal
pay-per-view
Explanation:
Utiliza-se em inglês, como sistema Pay-per-View ou PPV.
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +11pay-per-view
Madalena Ribeiro
5 +1Visualização paga
Jorge Freire
5por subscrição (pay-per-view)
amatos amatos
5pay-per-view (não se traduz)
Ivaneide
4sistema por assinatura paga para ver
Carlos Libenson


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +11
pay-per-view


Explanation:
Utiliza-se em inglês, como sistema Pay-per-View ou PPV.


    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=pay-per-view+pagar&bt...
Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Almeida
3 mins

agree  Denise Miranda
11 mins

agree  Cristiane Gomes: Termo já consolidado em português
14 mins

agree  Branca Amado
21 mins

agree  Paula Cardoso
22 mins

agree  CristinaPereira
32 mins

agree  Carla Araújo
53 mins

agree  Liliana Gomes
1 hr

agree  Luiza Modesto
2 hrs

agree  Carlos Angelo: Do Houaiss: pay-per-view - sistema de televisão cujas emissões são codificadas e recebidas exclusivamente por assinantes providos de dispositivos decodificadores, que pagam por cada programa assistido.
5 hrs

agree  Clauwolf: bingo!
6 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema por assinatura paga para ver


Explanation:
Pay-Per-View: Sistema utilizado em TV por assinatura onde se paga para ver uma certa programação que será exibida em um canal específico reservado para esta ...
libdigi.unicamp.br/document/?down=vtls000294986


    Reference: http://libdigi.unicamp.br/document/?down=vtls000294986
Carlos Libenson
Brazil
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pay-per-view (não se traduz)


Explanation:
Canal Adulto "a la carte". A mesma programação do Canal Adulto para quem não assina o canal e quer assisti-lo por 1 dia ou um final de semana.

O sistema Pay-Per-View oferece:

- A opção de fazer sua própria programação.
- Maior flexibilidade de horário.
- Assistir a um canal exclusivo por até 24 horas



    Reference: http://www.tecsat.com.br/payperview.aspx
    Reference: http://www.directv.com.br/SOUCLIENTE/AutoAtendimento/Default...
Ivaneide
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Visualização paga


Explanation:
É a forma portuguesa que eu usaria e não deixa lugar para dúvidas

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 148

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Chagas: Concordo a 100%
2 hrs
  -> Obrigado, António! Aknda bem que alguém concorda

19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
por subscrição (pay-per-view)


Explanation:
foi assim que me aconselharam sempre e é o que utilizo

--------------------------------------------------
Note added at 19 hrs (2006-09-01 09:47:26 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/DestaquesHP...

quem melhor que estes senhores para confirmarem....

amatos amatos
Native speaker of: Portuguese