KudoZ home » English to Portuguese » Other

scoundrels lack Milken’s stature and brilliance

Portuguese translation: outros salafrários não possuem o valor e o brilhantismo de Milken


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:scoundrels lack Milken’s stature and brilliance
Portuguese translation:outros salafrários não possuem o valor e o brilhantismo de Milken
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:31 Mar 5, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Leading Quietly
English term or phrase: scoundrels lack Milken’s stature and brilliance
Other scoundrels lack Milken’s stature and brilliance but rely on similar tatics
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
outros salafrários não possuem o valor e o brilhantismo de Milken
Explanation:
Auto-explicativo.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-05 12:46:21 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

De nada, Teresa. Obrigado pelo elogio e boa sorte com o trabalho!
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Sua "auto-explicação" foi sensacional.
Muito grata, Zé
Abração
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5vide baixo
Theodore Fink
5outros salafrários não possuem o valor e o brilhantismo de Milken
José Antonio Azevedo


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
outros salafrários não possuem o valor e o brilhantismo de Milken


Explanation:
Auto-explicativo.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-05 12:46:21 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

De nada, Teresa. Obrigado pelo elogio e boa sorte com o trabalho!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Sua "auto-explicação" foi sensacional.
Muito grata, Zé
Abração
Teresa

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
vide baixo


Explanation:
Concordo que a resposta do nosso amigo Ze foi sensacional. Mas acho que poderia melhorar a palavra "valor".

Deveria ser porte, estatura ou relevo.

Acredito que "valor" nao cabe (Milken acabou na cadeia, afinal). Mas ele, sim, tinha relevo, que os outros "salafrarios" nao tem.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593