KudoZ home » English to Portuguese » Other

austerity measures & structural adjustment programms

Portuguese translation: medidas de austeridade e programas de ajustamento estrutural


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:austerity measures & structural adjustment programms
Portuguese translation:medidas de austeridade e programas de ajustamento estrutural
Entered by: Ligia Dias Costa

16:12 Mar 18, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: austerity measures & structural adjustment programms
ainda continuo no texto sobre a globalização
dinita
Portugal
medidas de austeridade e programas de ajustamento estrutural
Explanation:
ou programas de correcção estrutural
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
Muito obrigada novamente! Dinita
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5medidas de austeridade e programas de ajustamento estrutural
Ligia Dias Costa
4 +1medidas de auteridade e programas de reestruturamentoBrazman
5medidas de austeridade e programas de ajustamento estrutural
Ligia Dias Costa


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
medidas de austeridade e programas de ajustamento estrutural


Explanation:
ou programas de correcção estrutural

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922
Grading comment
Muito obrigada novamente! Dinita

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra: No Brasil, diríamos "ajuste estrutural".
0 min

agree  Magda Zanchetta: ajuste estrutural, ok.
11 mins

agree  Pedro Sítima
22 mins

agree  Carlos Martins
41 mins

agree  Eliane Rio Branco: I agree with Marcio
7 hrs

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
medidas de austeridade e programas de ajustamento estrutural


Explanation:
ou programas de correcção estrutural

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
medidas de auteridade e programas de reestruturamento


Explanation:
Outra opção. Boa sorte

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-18 16:48:20 (GMT)
--------------------------------------------------

digo, austeridade

Brazman
PRO pts in pair: 11

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisa
17 hrs
  -> Thank you Gisa.