KudoZ home » English to Portuguese » Other

Leather portfolio slipcover case

Portuguese translation: maleta de couro para portfólio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Leather portfolio slipcover case
Portuguese translation:maleta de couro para portfólio
Entered by: Brazman

18:47 Mar 19, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Leather portfolio slipcover case
É um tipo de maleta para carregar notebook que pode ser colocado dentro de outra maleta.
Vera Rodrigues
maleta de couro para portfólio
Explanation:
Portfolio ja se tornou palavra Brasileira, portanto desnecessário traduzir.
Selected response from:

Brazman
Grading comment
Obrigada a todos. Traduzi como "maleta de couro tipo pasta portfólio".
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1maleta de couro para portfólioBrazman
3 +1Capa para pasta de couro para papéis
Silvio Picinini


  

Answers


41 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Capa para pasta de couro para papéis


Explanation:
Portfolio é o nome da pasta para carregar papéis.
A portable case for holding material, such as loose papers, photographs, or drawings.
Slipcover é uma capa para sofá, ou a sobrecapa de um livro.


    American Heritage
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao
1 hr

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
maleta de couro para portfólio


Explanation:
Portfolio ja se tornou palavra Brasileira, portanto desnecessário traduzir.

Brazman
PRO pts in pair: 11
Grading comment
Obrigada a todos. Traduzi como "maleta de couro tipo pasta portfólio".

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Spina
21 mins
  -> thank you!