KudoZ home » English to Portuguese » Other

Diamond/Banker, Pocket, Wallet (urgent)

Portuguese translation: Diamante/Bancário, Saco, Carteira


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:diamond/banker, pocket, wallet (envelopes)
Portuguese translation:Diamante/Bancário, Saco, Carteira
Entered by: Magali Pinhatti

16:45 Mar 22, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Diamond/Banker, Pocket, Wallet (urgent)
Tipos/formatos de abas de envelopes.

Obrigada!!
Magali Pinhatti
United States
tipo diamente e bancário
Explanation:
Vendo o link abaixo, cokm as imagens dos tipos de envelope (todos os que você está procurando, concluí que diamond é um tipo, o envelope comum com um bico para fechar (tipo diamante). Wallet é o que tem a aba paralela à borda, em vez do bico (tipo carteira). Pocket é o que tem aba do lado mais curto em vez do mais largo (tipo saco). E o banker parece ser o envelope para retono de pagamento pelo correio, que a gente não usa no Brasil. Mas acho que é seguro traduzir como envelope bancário.

Espero que ajude
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Many, many thanks!

Magali
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3tipo diamente e bancário
Silvio Picinini
5Carteira e saco
Silvio Picinini


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Carteira e saco


Explanation:
Veja o link abaixo. Vou ver se acho o diamond.


    Reference: http://www.agaprint.com.br/_produt/index.cfm?conteudo=dicasc...
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
tipo diamente e bancário


Explanation:
Vendo o link abaixo, cokm as imagens dos tipos de envelope (todos os que você está procurando, concluí que diamond é um tipo, o envelope comum com um bico para fechar (tipo diamante). Wallet é o que tem a aba paralela à borda, em vez do bico (tipo carteira). Pocket é o que tem aba do lado mais curto em vez do mais largo (tipo saco). E o banker parece ser o envelope para retono de pagamento pelo correio, que a gente não usa no Brasil. Mas acho que é seguro traduzir como envelope bancário.

Espero que ajude


    Reference: http://www.epaperline.com/product.asp?cmd=ENV&brand_grp=01
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Many, many thanks!

Magali

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Magda Zanchetta: Silvio, obrigada pela aula!
23 mins

agree  Dr. Chrys Chrystello
1 hr

agree  Eliane Rio Branco
18 hrs