KudoZ home » English to Portuguese » Other

it was a comeback victory

Portuguese translation: foi uma vitória por virada


22:22 Mar 23, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: it was a comeback victory
comentário a respeito de um jogo
helena
Portuguese translation:foi uma vitória por virada
Explanation:
Ou: Estavam perdendo e viraram o jogo
Selected response from:

D.Distler
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2foi uma vitória por virada
D.Distler
5foi uma vitória da volta por cimaAntonio Costa
5venceu quem estava por baixo
Theodore Fink
4foi uma victoria, depois de estar (ou estarmos) a perderAntónio Ribeiro


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
foi uma vitória por virada


Explanation:
Ou: Estavam perdendo e viraram o jogo

D.Distler
Brazil
PRO pts in pair: 48

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
2 mins

agree  Daniel Marcus: Don't we say 'de virada'?
3 hrs

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
venceu quem estava por baixo


Explanation:
eh isso.

Boa sorte.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
foi uma victoria, depois de estar (ou estarmos) a perder


Explanation:
Eu diria assim em portugues (PT).

Desculpe a falta de acentos.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
foi uma vitória da volta por cima


Explanation:
Esta é um expressão típica e tem conotação de rechancismo.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441