KudoZ home » English to Portuguese » Other

he gets into more trouble now than ever.

Portuguese translation: ele nunca se meteu em tantas encrencas


20:44 Mar 25, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: he gets into more trouble now than ever.
mother talking about his son.
victor
Portuguese translation:ele nunca se meteu em tantas encrencas
Explanation:
Opção: ele nunca se meteu em tantas encrencas quanto agora
Selected response from:

D.Distler
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4ele está se metendo em mais encrenca agora do que nunca
mary bueno
5 +2ele nunca se meteu em tantas encrencas
D.Distler
4 +1ele está mais encrencado do que nunca.Vera Rodrigues
5ele se mete em mais encrenca agora doque nuncaAntonio Costa
4Ele se meteu em mais problemas do que nunca.Spina
4ele se involve em mais confusão hoje do que antes
Gino Amaral
4ele so vive em problemas, agora mais que nuncaMaria Blair


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
ele nunca se meteu em tantas encrencas


Explanation:
Opção: ele nunca se meteu em tantas encrencas quanto agora


D.Distler
Brazil
PRO pts in pair: 48

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxCarolina B
14 mins

agree  Eliane Rio Branco
4 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ele se mete em mais encrenca agora doque nunca


Explanation:
OK

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ele está mais encrencado do que nunca.


Explanation:
ele está mais encrencado do que nunca

Vera Rodrigues
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariane Oliveira: Era o que eu ia escrever. :)
7 mins

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
ele está se metendo em mais encrenca agora do que nunca


Explanation:
ela enfatiza a intensificação do problema do filho no presente; ele pode já ter sido encrenqueiro, mas nunca o foi tanto como está sendo agora.

mary bueno
PRO pts in pair: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Theodore Fink: Ótimo!
4 mins

agree  BrazBiz: tambem gostamos mais da sua resposta
1 hr

agree  Gisa
13 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 days18 hrs

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ele se involve em mais confusão hoje do que antes


Explanation:
É minha sugestão.

Boa sorte!

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ele so vive em problemas, agora mais que nunca


Explanation:
so isso

Maria Blair
PRO pts in pair: 12

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ele se meteu em mais problemas do que nunca.


Explanation:
Acho que é isso.

Spina
PRO pts in pair: 19