KudoZ home » English to Portuguese » Other

our differences run so deep...

Portuguese translation: temos divergências/ou diferenças tão profundas. Ou ainda, um abismo de diferenças nos separa


17:21 Mar 28, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: our differences run so deep...
conversa entre um casal
ulisses
Portuguese translation:temos divergências/ou diferenças tão profundas. Ou ainda, um abismo de diferenças nos separa
Explanation:
Ok
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7temos divergências/ou diferenças tão profundas. Ou ainda, um abismo de diferenças nos separaAntonio Costa
5 +2as nossas diferenças são tantas...John Punchard
5 +2nossas diferenças são tão profundas...
BrazBiz
4 +1as nossas diferenças são abissaisManuela Brehm
4 +1são tantas as nossas diferençasVera Rodrigues


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
temos divergências/ou diferenças tão profundas. Ou ainda, um abismo de diferenças nos separa


Explanation:
Ok

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa: muito bem
15 mins
  -> Obrigado Lígia.

agree  Theodore Fink: Caro Antonio: Eu estava prestes a dar ambas essas opcoes, mas vc chegou primeiro! Parabens!
19 mins
  -> Obrigado Theodoro. Você é um cara da hora.

agree  Spina
37 mins
  -> Obrigado Spina

agree  xxxCarolina B: fico mais com a primeira opção
50 mins
  -> Obrigado Carolina. É tudo o mesmo preço.

agree  Carla Vorsatz: Perfeito. Prefiro a segunda opção (há um abismo entre nós).
57 mins
  -> Obrigado Carla. Esse abismo eu copiei da Gabriela Frazão "abissal".

agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> Obrigado Eliane

disagree  Laerte da Silva: Há um abismo entre nós dois! Ou Somos como o sol e a lua. Depende do registro!
3 hrs
  -> Se não concorda dê sua opinião, mas não diga asneiras.

agree  airmailrpl
13 hrs
  -> obrigado airmailpl

agree  henrique cotrim: ambas sugestões são boas, mas a segunda tem mais cara de papo de casal
1 day6 hrs
  -> Obrigado hank

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
são tantas as nossas diferenças


Explanation:
É isso.

Vera Rodrigues
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
nossas diferenças são tão profundas...


Explanation:
só isso...

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Theodore Fink: Ou "...abismais, que ..."
12 mins
  -> Brigadinha, Ted

agree  Clauwolf
1 hr
  -> Thanks, Clauwolf

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
as nossas diferenças são tantas...


Explanation:
Ou:somos tão diferentes...


John Punchard
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 31

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Walter Moura
1 day3 hrs
  -> Thanks.

agree  Mariane Oliveira: "Somos tão diferentes" - simples e direto.
1 day16 hrs
  -> Thank you, Mariane. I like simplicity. Life is so complicated as it is!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
as nossas diferenças são abissais


Explanation:
ok

Manuela Brehm
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 46

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João Brogueira
3 days12 hrs