KudoZ home » English to Portuguese » Other

etheric field

Portuguese translation: campo etéreo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:etheric field
Portuguese translation:campo etéreo
Entered by: António Ribeiro

00:07 Mar 29, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: etheric field
we're working the etheric filed so its 2 to 6 inches above the surface of the skin.

It is still about the therapeutic touch.
thanks
Eliane
Eliane Rio Branco
Brazil
campo etéreo
Explanation:
Ou então: área etérea

por semelhança com:

Etério: que se refere ou pertence à substância hipotética que se supunha preencher o espaço vazio entre os astros.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-29 00:28:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Também em química que tem propriedades ou características do éter, líquido incolor, extremamente volátil e de cheiro penetrante

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-29 00:29:24 (GMT)
--------------------------------------------------

Também em química que tem propriedades ou características do éter, líquido incolor, extremamente volátil e de cheiro penetrante
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigada
Eliane
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5campo etéreoAntónio Ribeiro
4campo etérico
Paulo Celestino Guimaraes


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
campo etéreo


Explanation:
Ou então: área etérea

por semelhança com:

Etério: que se refere ou pertence à substância hipotética que se supunha preencher o espaço vazio entre os astros.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-29 00:28:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Também em química que tem propriedades ou características do éter, líquido incolor, extremamente volátil e de cheiro penetrante

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-29 00:29:24 (GMT)
--------------------------------------------------

Também em química que tem propriedades ou características do éter, líquido incolor, extremamente volátil e de cheiro penetrante

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218
Grading comment
Obrigada
Eliane

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
1 min

agree  BrazBiz
2 mins

agree  Silvia Borges: Campo etéreo com certeza Eliane, veja a referência dada: http://www.corassol.org.br/pricipio_nort.html
23 mins

agree  Dr. Chrys Chrystello
55 mins

agree  mschisler
2 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
campo etérico


Explanation:
Ao que tudo indica, assumindo que o assunto seja Educação Integral, o termo significa isso mesmo campo etérico.

Trecho em que termo é citado em texto sobre Educação Integral:
"Em muitos desses casos, o bloqueio encontra-se no campo etérico ou mental".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-29 01:02:27 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

http://elogica.br.inter.net/ferdinan/teses.htm

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859