KudoZ home » English to Portuguese » Other

pull method

Portuguese translation: método de produção puxada


09:01 Mar 29, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Other / armazenamento
English term or phrase: pull method
Bom dia,

Vinha pedir sugestões para o termo acima.
surge na frase:

Pull method is used for distribution in the city

o contexto é o de métodos de armazenamento e distribuição a partir do armazém central.

Obrigada desde já :)
Vitoria Ginja
Portuguese translation:método de produção puxada
Explanation:
É assim que falamos no Brasil, pelo menos. Trata-se de um sistema em que a demanda do cliente determina o ritmo de produção, ou seja, o cliente "puxa" o processo de produção.
Selected response from:

Carla Schiavetto
Grading comment
Muito obrigada, adaptei a sugestão que me deu, para melhor se adequar ao Pt-Pt. Pôs-me no bom caminho!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4método de produção puxadaCarla Schiavetto
3método de puxar
Susy Ordaz


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
método de puxar


Explanation:
método de puxar ou
método PULL

Foi o que encontrei na minha pesquisa.



    Reference: http://www.abml.org.br/noticias/19_06_012006.pdf
Susy Ordaz
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 46

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
método de produção puxada


Explanation:
É assim que falamos no Brasil, pelo menos. Trata-se de um sistema em que a demanda do cliente determina o ritmo de produção, ou seja, o cliente "puxa" o processo de produção.

Carla Schiavetto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada, adaptei a sugestão que me deu, para melhor se adequar ao Pt-Pt. Pôs-me no bom caminho!