KudoZ home » English to Portuguese » Other

Lockout override

Portuguese translation: Anulador de bloqueio ou anulador do bloqueio da travagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Lockout override
Portuguese translation:Anulador de bloqueio ou anulador do bloqueio da travagem
Entered by: Luz de Almeida

16:55 Jun 28, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: Lockout override
mesmo tema
Aida Gabriel
Portugal
Anulador de bloqueio ou anulador do bloqueio da travagem
Explanation:
É o mesmo que Clauwolf já explicou mas numa versão PT-PT em vez de PT-BR
Selected response from:

Luz de Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela sua ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Anulador de bloqueio ou anulador do bloqueio da travagemLuz de Almeida
3 +1Anulação de travamento
Clauwolf


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
lockout override
Anulação de travamento


Explanation:
:)
Software para Controle de Travamento "Lockout Pro" ... Utilizandoo software Lockout Pro™ você cria procedimentos de travamento de formasimples e prática. ...
www.seton.com.br/aanew/produtos/detalhe_mc.asp?pagina=0&mer... - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martim: Você já estava.
4 mins
  -> obrigado

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lockout override
Anulador de bloqueio ou anulador do bloqueio da travagem


Explanation:
É o mesmo que Clauwolf já explicou mas numa versão PT-PT em vez de PT-BR

Luz de Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Muito obrigada pela sua ajuda