KudoZ home » English to Portuguese » Other

trusty multi-purpose flashlight

Portuguese translation: fiável lanterna multi-usos


10:18 Jul 5, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Other / mediação
English term or phrase: trusty multi-purpose flashlight
Contexto: "Summarizing is the mediator’s trusty multi-purpose flashlight, helping to keep the session on track."
Thanks
margaridaf
Portuguese translation:fiável lanterna multi-usos
Explanation:
é o único que me ocorre
:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada Mariana!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5confiável farolete multi-uso..farolete multi-uso confiável..
airmailrpl
3 +1fiável lanterna multi-usos
Mariana Moreira


Discussion entries: 2





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
fiável lanterna multi-usos


Explanation:
é o único que me ocorre
:)

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 815
Grading comment
Obrigada Mariana!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 days11 hrs
  -> Obrigada, Sónia

36 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
confiável farolete multi-uso..farolete multi-uso confiável..


Explanation:
trusty multi-purpose flashlight =>
confiável farolete multi-uso..farolete multi-uso confiável..

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2007-07-05 11:09:46 GMT)
--------------------------------------------------

flash.light
n 1 lanterna elétrica. 2 holofote. 3 Fot. lâmpada para instantâneos. 4 sinal luminoso.

fa.ro.le.te
[farol'eti] s. m. pocket lamp; spot lamp, flash lamp.

Caneta Sinalisadora Laser Pointer (p/ apresentações)
Recomende aos amigos : Caneta Sinalisadora Laser Pointer (p/ apresentações) por R$ 67,00 à vista ... Função Laser Pointer: laser vermelho de longo alcance. ...
www.etronics.com.br/detalhes.asp?codpro=330

Quiz - O Que É Isso? - Nº 55 - Uêba !!
Apontador a laser (laser pointer) usado para "iluminar" pequenas áreas de gráficos, mapas, etc, em apresentações, aulas, etc. User is online! ...
ueba.com.br/forum/index.php?showtopic=23378&pid=414378&mode=threaded&show=&st=& - 70k

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 633