KudoZ home » English to Portuguese » Other

flipper-crazy/thumb-numbling

Portuguese translation: três temas de deixar os flippers doidos e os polegares dormentes...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flipper-crazy/thumb-numbling
Portuguese translation:três temas de deixar os flippers doidos e os polegares dormentes...
Entered by: Worklog

12:03 May 14, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Game Macines
English term or phrase: flipper-crazy/thumb-numbling
three flipper-crazy, thumb-numbing tables to push
games again... flipper is the piece that is in a machine where you play pinball..
Thanks again to all..
Lyssy
Worklog
Spain
três temas de deixar os flippers doidos e os polegares dormentes...
Explanation:
... para levar ao limite a tua perícia em flippers. Pelo contexto adicionado penso que se trata de um jogo para computador ou mesmo portátil (o próprio Windows já tem um jogo de flippers nos acessórios), em que se pode escolher 3 temas diferentes para jogar. Em flippers cada máquina têm um tema diferente (ex. F1, Flinstones, naves espaciais, etc.) e cada tema tem um grau diferente de dificuldade pode ser a isso que se estão a referir no texto.
Selected response from:

Anamar
Portugal
Grading comment
Muito obrigada outra vez Anamar
Salu2
Lyssy
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2três máquinas para enlouquecer os flippers e deixar os dedões insensíveis
Silvio Picinini
4 +1três temas de deixar os flippers doidos e os polegares dormentes...
Anamar


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
três máquinas para enlouquecer os flippers e deixar os dedões insensíveis


Explanation:
de tanto jogar.

Acho que pode ser isso.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
4 mins

agree  veronnica: nice
9 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
três temas de deixar os flippers doidos e os polegares dormentes...


Explanation:
... para levar ao limite a tua perícia em flippers. Pelo contexto adicionado penso que se trata de um jogo para computador ou mesmo portátil (o próprio Windows já tem um jogo de flippers nos acessórios), em que se pode escolher 3 temas diferentes para jogar. Em flippers cada máquina têm um tema diferente (ex. F1, Flinstones, naves espaciais, etc.) e cada tema tem um grau diferente de dificuldade pode ser a isso que se estão a referir no texto.

Anamar
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 23
Grading comment
Muito obrigada outra vez Anamar
Salu2
Lyssy

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
4 hrs