KudoZ home » English to Portuguese » Other

rotates minutiae constellations

Portuguese translation: gira os grupos de sulcos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rotates minutiae constellations
Portuguese translation:gira os grupos de sulcos
Entered by: Sidnei Arruda

08:08 May 16, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: rotates minutiae constellations
For latent searches, the AMS automatically ROTATES MINUTIAE CONSTELLATIONS based upon pre-defined search rotation parameters, and makes use of multiple "best-fit" rotations.
Sidnei Arruda
Brazil
(...o AMS ) faz girar as constelações de sulcos (...)
Explanation:
Penso que estamos a falar de características biométricas, analisadas em criminologia... Logo, se o original não indicar nada em contrário, o autor refere-se aos sulcos que distinguem as impressões digitais de cada indivíduo.
Selected response from:

claraben
Grading comment
Valeu a idéia !!!
Ficou assim: ... o AMS gira automaticamente os grupos de sulcos ...
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4(...o AMS ) faz girar as constelações de sulcos (...)claraben
4apresenta como resultados SITUAÇÕES MINUCIOSAS
Ligia Dias Costa


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apresenta como resultados SITUAÇÕES MINUCIOSAS


Explanation:
NOT SURE

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(...o AMS ) faz girar as constelações de sulcos (...)


Explanation:
Penso que estamos a falar de características biométricas, analisadas em criminologia... Logo, se o original não indicar nada em contrário, o autor refere-se aos sulcos que distinguem as impressões digitais de cada indivíduo.


    Reference: http://www.hectrix.com/faq_e.htm#2
claraben
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 23
Grading comment
Valeu a idéia !!!
Ficou assim: ... o AMS gira automaticamente os grupos de sulcos ...