KudoZ home » English to Portuguese » Other

Front Office Procedures

Portuguese translation: Procedimentos de Recepção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Front Office Procedures
Portuguese translation:Procedimentos de Recepção
Entered by: Vasco Veloso

10:03 May 21, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
/ Hotelaria
English term or phrase: Front Office Procedures
Nome de curso de hotelaria.
Parece-me tratar de procedimentos de atendimento (ao público), mas gostaria de ouvir uma outra opinião.
(Português Europeu)
Vasco Veloso
Portugal
Procedimentos de Recepção
Explanation:
ou de Balcão de Recepção
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigado pela ajuda. De facto, parece-me que o termo "Recepção" será o mais indicado dado o seu significado especial nos hotéis.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Procedimentos de Recepção
Roberto Cavalcanti
5 +4procedimentos de atendimento ao público,
Theodore Fink
4 +4Procedimentos de Front Office
Ligia Dias Costa


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Procedimentos de Recepção


Explanation:
ou de Balcão de Recepção

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Obrigado pela ajuda. De facto, parece-me que o termo "Recepção" será o mais indicado dado o seu significado especial nos hotéis.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
42 mins
  -> Grato

agree  Antonio Costa
2 hrs
  -> Grato

agree  Silvio Picinini
3 hrs
  -> Grato

agree  mschisler
5 hrs
  -> Grato

agree  Regina Boltz
11 hrs
  -> Grato

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Procedimentos de Front Office


Explanation:
Tenho sempre visto, em Portugal, "Front Office" não traduzido.

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ana_brum
1 hr
  -> obrigada

agree  Anamar
1 hr
  -> obrigada

agree  Gabriela Frazao
1 hr
  -> obrigada

agree  Vanessa Marques
14 hrs
  -> obrigada

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
procedimentos de atendimento ao público,


Explanation:
A sua versao me parece excelente, sem necessidade dos parenteses.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
8 hrs
  -> Thanks Paulo.

agree  SLavor
8 hrs
  -> Thanks, SLavor

agree  LoreAC
1 day4 mins
  -> Thanks, Lore.

agree  Denise Costa
1 day1 hr
  -> Thanks, Denise