KudoZ home » English to Portuguese » Other

Cross-checks

Portuguese translation: verificações cruzadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Cross-checks
Portuguese translation:verificações cruzadas
Entered by: CristinaPereira

22:06 Oct 25, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Cross-checks
"Such cross-checks should be recorded."
O texto é sobre o controlo do sector das pescas.
Aida Gabriel
Portugal
verificações cruzadas
Explanation:
Regulamento da Comissão n.º 746/96/CE de 24-04-1996 (Versão 1 ...O controlo administrativo será exaustivo e incluirá verificações cruzadas, nomeadamente em todos os casos adequados com os dados do sistema integrado, ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LC_730_1_0001.htm - 46k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3verificações cruzadas
CristinaPereira
4 +1contra-prova/nova verificação/controlo
Mariana Moreira


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cross-checks
contra-prova/nova verificação/controlo


Explanation:
sugestão:)

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 815

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
4 mins
  -> Obrigada, Humberto

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
cross-checks
verificações cruzadas


Explanation:
Regulamento da Comissão n.º 746/96/CE de 24-04-1996 (Versão 1 ...O controlo administrativo será exaustivo e incluirá verificações cruzadas, nomeadamente em todos os casos adequados com os dados do sistema integrado, ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LC_730_1_0001.htm - 46k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 217
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  André Fernandes
30 mins
  -> Obrigada, Andremf

agree  Claudio Gouveia: ou referências cruzadas também cabe, dependendo do contexto.
4 hrs
  -> Também. Obrigada, Cláudio

agree  Cristina Serra
9 hrs
  -> Obrigada, Marie-Christine