KudoZ home » English to Portuguese » Other

bench planning

Portuguese translation: planejamento referencial


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bench planning
Portuguese translation:planejamento referencial

13:49 Jul 2, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Recursos Humanos
English term or phrase: bench planning
no context, sorry
Mario La Gatto
Planejamento Referencial
Explanation:
ou Planejamento Comparativo.

Outras sugestões!
Selected response from:

Silvia Borges
United States
Grading comment
Muito obrigado a todos pela inestimável ajuda. Todas as opções sugeridas são muito boas. Como não há contexto - a expressão realmente aparece sozinha - escolhi "planejamento referencial" porque resultou a menos comprometedora.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2planejamento de cargos
Clauwolf
4 +1Planejamento ReferencialSilvia Borges
4 +1planeamento padrão
Ligia Dias Costa
4planejamento do ambiente/mesa de trabalhoClaudia Andrade
4planejamento de efetivo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
planeamento padrão


Explanation:
sugestão

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberta Bortolotti
23 mins
  -> obrigada

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Planejamento Referencial


Explanation:
ou Planejamento Comparativo.

Outras sugestões!

Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326
Grading comment
Muito obrigado a todos pela inestimável ajuda. Todas as opções sugeridas são muito boas. Como não há contexto - a expressão realmente aparece sozinha - escolhi "planejamento referencial" porque resultou a menos comprometedora.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
34 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
planejamento de cargos


Explanation:
pode ser (para recursos humanos)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
8 hrs

agree  LoreAC
9 hrs

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
planejamento de efetivo


Explanation:
ou de quadros
ou de staff

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
planejamento do ambiente/mesa de trabalho


Explanation:
bench pode significar mesa de trabalho, baia. Assim, bench planning pode se referir à organização da superfície de trabalho, ou do espaço. Vai realmente depender do contexto.

Em esportes, bench significa o banco de reservas, e também os atletas que ficam lá. Pode ser que bench esteja sendo usado como reserva de profissionais, mas não consegui encontrar nada que confirmasse isso.

Como disse antes, sem contexto, só chutando


    Reference: http://dictionary.cambridge.org
Claudia Andrade
Brazil
PRO pts in pair: 30