KudoZ home » English to Portuguese » Other

Screw terminals, ring lug capable,.......

Portuguese translation: terminais roscados, preparados para bornes em argola


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Screw terminals, ring lug capable,.......
Portuguese translation:terminais roscados, preparados para bornes em argola
Entered by: Daniele Bertinato

20:16 Jan 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Screw terminals, ring lug capable,.......
Power control related.....

Would it be right translate as: "Terminais de parafuso, aptos para anéis de suspensão"
Daniele Bertinato
terminais roscados, preparados para bornes em argola
Explanation:
lug
[eletrônica, eletricidade] borne com orelha para soldar o fio

http://workmanship.nasa.gov/lib/insp/2 books/links/sections/...

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2008-01-12 22:33:04 GMT)
--------------------------------------------------

[PDF]
TGM5, TGM5-Ex Transdutor do ângulo de rotação
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Conectar os terminais roscados. 1. Na placa de identificação, consulte a alimentação de energia ... fendas (largura da lâmina 3 mm) nos terminais roscados. ...
library.abb.com/.../VerityDisplay/624A178DDB29C08BC125702F0024ACAC/$File/42-14-34-PT-05-06_2005.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2008-01-12 22:33:41 GMT)
--------------------------------------------------

screw terminals = terminais roscados
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5terminais roscados, preparados para bornes em argolaFreitas e Silva
4extremidades de parafusos, aptos/capacitados para terminais de caboMarlene Curtis


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
screw terminals, ring lug capable,.......
extremidades de parafusos, aptos/capacitados para terminais de cabo


Explanation:
Sugestão.

Favor ver

http://www.instructables.com/id/EWQCIBFJNKEP2869RT/

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
screw terminals, ring lug capable,.......
terminais roscados, preparados para bornes em argola


Explanation:
lug
[eletrônica, eletricidade] borne com orelha para soldar o fio

http://workmanship.nasa.gov/lib/insp/2 books/links/sections/...

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2008-01-12 22:33:04 GMT)
--------------------------------------------------

[PDF]
TGM5, TGM5-Ex Transdutor do ângulo de rotação
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Conectar os terminais roscados. 1. Na placa de identificação, consulte a alimentação de energia ... fendas (largura da lâmina 3 mm) nos terminais roscados. ...
library.abb.com/.../VerityDisplay/624A178DDB29C08BC125702F0024ACAC/$File/42-14-34-PT-05-06_2005.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2008-01-12 22:33:41 GMT)
--------------------------------------------------

screw terminals = terminais roscados

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 154
Grading comment
Obrigada pela ajuda !