KudoZ home » English to Portuguese » Other

women's ministry

Portuguese translation: ministério das mulheres


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:women's ministry
Portuguese translation:ministério das mulheres
Entered by: Freitas e Silva

16:44 Jan 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: women's ministry
The Women's Ministry Network exists to enhance the efforts of Christian women and organizations whose calling is to evangelize, build-up, and mobilize women across the globe, for the sake of the Gospel.
OdeteGuimarães
Portugal
ministério das mulheres
Explanation:
Trata-se da palavra ministério no sentido religioso do termo, serviço

--------------------------------------------------
Note added at 23 mins (2008-01-13 17:08:14 GMT)
--------------------------------------------------

Melodia
O ministério feminino Mulheres pastoras: Certo ou errado? ... Temos a experiência de ex-traficantes convertidos através do ministério das mulheres. ...
www.melodia.com.br/pages/dinamico.php?id_canal=27&id_texto=...

As mulheres deveriam servir como pastoras e pregadoras?
Há mulheres que acreditam que mulheres não devam servir como pastoras e que a Bíblia coloca restrições ao ministério das mulheres - e há homens que crêem ...
www.gotquestions.org/Portugues/mulheres-pastoras.html

A Mulher - Seu Lugar nas Escrituras
Há um campo amplo para o ministério das mulheres, entre as mulheres e crianças, reuniões de mães, trabalho com crianças na Escola Dominical, etc., ...
www.stories.org.br/textos/mle.html
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Ministério femininoMarlene Curtis
3 +3Ministério feminino / pastoral feminina
Jorge Rodrigues
4 +2ministério das mulheresFreitas e Silva
5ministério às mulheres
Fiona Robson
4Ministério de Mulheres
Gledson Bernardelli Pereira


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
Ministério feminino / pastoral feminina


Explanation:
Minhas sugestões.

Jorge Rodrigues
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 131

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Madalena Ribeiro
12 mins
  -> Obrigado, Madalena.

agree  Mariana Moreira
54 mins
  -> Obrigado, Mariana.

agree  Humberto Ribas
16 hrs
  -> Obrigado, Humberto.

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Ministério feminino


Explanation:
Ministério Feminino - O Papel da Mulher na Igreja - www ...- [ Translate this page ]Em Gálatas 3:28 Paulo já demonstra ter mudado sua compreensão em relação ao ministério feminino, colocando as mulheres em nível de igualdade com os homens ...
www.comunidadeshekinah.com.br/Estudos/ministeriofeminino.ht... - 30k


--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2008-01-13 16:48:27 GMT)
--------------------------------------------------

Outro exemplo

Ministério Apologético CACP - Ordenação de Pastora : O que a ...- [ Translate this page ]Entretanto, todas elas impõem restrições ao ministério feminino, e exigem que as ...... Mas em nenhuma parte da Bíblia vemos o ministério pastoral feminino, ...
www.cacp.org.br/estudos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=459&m... - 430k -


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Madalena Ribeiro
13 mins
  -> Grata Madalena!

agree  Christina Moreira
47 mins
  -> Grata!

agree  Mariana Moreira
54 mins
  -> Grata Mariana!

agree  Cristina Santos
2 hrs
  -> Grata Cristina!

agree  Humberto Ribas
16 hrs

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ministério das mulheres


Explanation:
Trata-se da palavra ministério no sentido religioso do termo, serviço

--------------------------------------------------
Note added at 23 mins (2008-01-13 17:08:14 GMT)
--------------------------------------------------

Melodia
O ministério feminino Mulheres pastoras: Certo ou errado? ... Temos a experiência de ex-traficantes convertidos através do ministério das mulheres. ...
www.melodia.com.br/pages/dinamico.php?id_canal=27&id_texto=...

As mulheres deveriam servir como pastoras e pregadoras?
Há mulheres que acreditam que mulheres não devam servir como pastoras e que a Bíblia coloca restrições ao ministério das mulheres - e há homens que crêem ...
www.gotquestions.org/Portugues/mulheres-pastoras.html

A Mulher - Seu Lugar nas Escrituras
Há um campo amplo para o ministério das mulheres, entre as mulheres e crianças, reuniões de mães, trabalho com crianças na Escola Dominical, etc., ...
www.stories.org.br/textos/mle.html


Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 154

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafael: Sou evangélico no Brasil, denominação Igreja Internacional da Graça de Deus. Na minha igreja de Copacabana há o Ministério das Mulheres, presidido por uma pastora.
42 mins
  -> Obrigado.

agree  Jorge Freire
3 hrs
  -> Obrigado, Jorge

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
ministério às mulheres


Explanation:
If you wanted to emphasize that ministry is to/for women, in addition to being by women.

Fiona Robson
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ministério de Mulheres


Explanation:
O ministério de mulheres existe para aumentar os esforços das mulheres cristãs e organizações cujo chamado e evangelizar, preparar e mobilizar mulheres em todo o globo, pelo evangelho.

Gledson Bernardelli Pereira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese