KudoZ home » English to Portuguese » Other

Colour origination

Portuguese translation: produção de cor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Colour origination
Portuguese translation:produção de cor
Entered by: Always Learning

18:18 Jan 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Other
English term or phrase: Colour origination
Essa expressão aparece na página de copyright de um livro, mas não sei a correspondência em português. Será que alguém poderia me ajudar? Seria Geração de Cor?
Always Learning
produção de cor
Explanation:
Existem dois tipos de sistemas de produção de cor:. • Aditivos (ex: Televisores, monitores). • Subtractivos (ex: Impressoras) ...
www.ieeta.pt/~bss/aulas/Cor-ihc-14-11-07.pdf

Para o controlo de impressoras laser e de jacto de tinta Océ Display Graphics, oferecemos-lhe o software de produção de cor Océ Graphics, ...
www.oce.com/pt/Software/OceOnyx/OnyxGraphics.htm
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4produção de cor
Mariana Moreira
4Conceptualização da cor
telefpro


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
colour origination
produção de cor


Explanation:
Existem dois tipos de sistemas de produção de cor:. • Aditivos (ex: Televisores, monitores). • Subtractivos (ex: Impressoras) ...
www.ieeta.pt/~bss/aulas/Cor-ihc-14-11-07.pdf

Para o controlo de impressoras laser e de jacto de tinta Océ Display Graphics, oferecemos-lhe o software de produção de cor Océ Graphics, ...
www.oce.com/pt/Software/OceOnyx/OnyxGraphics.htm

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 815

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
6 mins
  -> Marlene, obrigada

agree  Humberto Ribas: Ou geração de cor
15 hrs
  -> Humberto, obrigada

agree  arcosta
16 hrs
  -> Arcosta, obrigada

agree  Martim
23 hrs
  -> Martim, obrigada

1 day14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
colour origination
Conceptualização da cor


Explanation:
Eu diria assim, sendo um aspecto de 'copyright"

telefpro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 18