KudoZ home » English to Portuguese » Other

B.S. Major

Portuguese translation: Bacharel em Ciências com especialização em...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:B.S. Major
Portuguese translation:Bacharel em Ciências com especialização em...
Entered by: Sidnei Arruda

22:50 Jul 14, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
/ Curriculum
English term or phrase: B.S. Major
Em curriculum:

B.S. Major in Statistics, 1994

Seria:
a) Bacharel em Estatística (e o "Major"?); ou
b) Bacharelado em Estatística (e o "Major"?); ou
c) ?????
Sidnei Arruda
Brazil
Alternativa "a", Bacharel em estatística
Explanation:
Se você quiser ser mais literal, Bacharel em Ciências (Exatas) com especialização em Estatística.

Márcio
Selected response from:

M.Badra
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Alternativa "a", Bacharel em estatística
M.Badra
5Bacharelado com Ênfase em Estatística
José Antonio Azevedo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Alternativa "a", Bacharel em estatística


Explanation:
Se você quiser ser mais literal, Bacharel em Ciências (Exatas) com especialização em Estatística.

Márcio

M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: Bacharel em Ciências (Exatas) com especialização em Estatística
1 min

agree  Roberta Bortolotti
12 hrs

agree  LoreAC
6 days

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Bacharelado com Ênfase em Estatística


Explanation:
O "Major" refere-se à área de concentração (principal) da formação da pessoa no decorrer do curso.
B.S. = Bachelor of Science

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976