KudoZ home » English to Portuguese » Other

toe board

Portuguese translation: assoalho (ou soalho) inclinado OU da frente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:toe board
Portuguese translation:assoalho (ou soalho) inclinado OU da frente
Entered by: Sergio Medina

13:29 Jan 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: toe board
... equipped with handrail and toe boards.
Sergio Medina
Brazil
assoalho (ou soalho) inclinado OU da frente
Explanation:
O Toe Plate, Riser ou E Ramp Board.


Exporlux : DIALux_Histórico- [ Translate this page ]O mobiliário seguirá também um assoalho inclinado com exactidão. Quando um objeto (mobiliário, elementos do quarto) for seleccionado, pode então, ...
www.exporlux.pt/pagina?id=72&lang=1 - 45k - Cached - Similar pages - Note this

..:: Rodofort ::..- [ Translate this page ]Assoalho inclinado a 4º, vazado com fechamento em chapa de aço lisa na região da suspensão. Espinha central, divisória no sentido longitudinal em perfis de ...
200.162.113.45/rodofort/ver_produtos.asp?cat=1&funcao=especificacao&cod=18 - 9k -


Fonte de consulta: English-Portuguese Comprehensive Technical Dictionary - Lewis L. Sell
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4assoalho (ou soalho) inclinado OU da frenteMarlene Curtis
1 +1faixa anti-derrapante
Humberto Ribas


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
assoalho (ou soalho) inclinado OU da frente


Explanation:
O Toe Plate, Riser ou E Ramp Board.


Exporlux : DIALux_Histórico- [ Translate this page ]O mobiliário seguirá também um assoalho inclinado com exactidão. Quando um objeto (mobiliário, elementos do quarto) for seleccionado, pode então, ...
www.exporlux.pt/pagina?id=72&lang=1 - 45k - Cached - Similar pages - Note this

..:: Rodofort ::..- [ Translate this page ]Assoalho inclinado a 4º, vazado com fechamento em chapa de aço lisa na região da suspensão. Espinha central, divisória no sentido longitudinal em perfis de ...
200.162.113.45/rodofort/ver_produtos.asp?cat=1&funcao=especificacao&cod=18 - 9k -


Fonte de consulta: English-Portuguese Comprehensive Technical Dictionary - Lewis L. Sell

Marlene Curtis
United States
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Notes to answerer
Asker: Nota máxima


18 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
faixa anti-derrapante


Explanation:
Sem mais contexto, eu diria que se trata da faixa que se coloca nos degraus para evitar que ao se usar as escadas não se escorregue.

Don't quote me, huh?

Humberto Ribas
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 101

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Freitas e Silva: Exactamente.
2 hrs
  -> obrigado