KudoZ home » English to Portuguese » Other

CURRENT/ RECENTLY DISCONTINUED PRINTER MODELS

Portuguese translation: Modelos atuais de impressoras ou modelos recentemente fora de linha


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:CURRENT/ RECENTLY DISCONTINUED PRINTER MODELS
Portuguese translation:Modelos atuais de impressoras ou modelos recentemente fora de linha
Entered by: Kássia Carvalho

18:22 Jul 15, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: CURRENT/ RECENTLY DISCONTINUED PRINTER MODELS
CURRENT/ RECENTLY DISCONTINUED PRINTER MODELS
Kássia Carvalho
Brazil
Modelos atuais de impressoras ou modelos recentemente fora de linha
Explanation:
Acho que é isso.
Selected response from:

francelino
Brazil
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
1 +7Modelos de impresoras atuais/recentemente colocados fora de linha
Sylvio Kauffmann
5Modelos atuais de impressoras ou modelos recentemente fora de linha
francelino
5 -1Em baixoToze
4Modelos de Impressoras atualmente/recentemente descontinuadasSilvia Carrasco


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +7
Modelos de impresoras atuais/recentemente colocados fora de linha


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
9 mins
  -> obrigado Eliane

agree  Claudia Andrade: É isso mesmo
35 mins
  -> obrigado cjcalaes

agree  Emilia Carneiro
1 hr
  -> obrigado Emilia

agree  Luciana Vozza
2 hrs
  -> obrigado Luciana

agree  Roberto Cavalcanti: perfeito
2 hrs
  -> obrigado Robcav

agree  Silvia Borges: Um pequeno typo:--impressoras-- no mais correta.
3 hrs
  -> obrigado Silvia, tem razão, comi o "s" ...

agree  airmailrpl: esto com Silvia
14 hrs
  -> obrigado airmailrpl

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
Em baixo


Explanation:
Modelos de impressoras actualmente/recentemente retirados do mercado

É isso.

Um abraço,

Bom trabalho.

Toze
PRO pts in pair: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carmen Campos
17 mins

disagree  Regina Motta: ...retirados do mercado?
20 mins
  -> Discontinue: interromper, deixar de; suspender; tirar de. "To discontinue a product" significa retirá-lo do mercado ou suspender a sua produção. Obrigado pelo seu "disagree". Não se devia ter ficado pela minha opção de tradução. Um beijo!

disagree  xxxmmachado: Discontinue significa deixar de fabricar/produzir determinado equipamento. Retirar do mercado é diferente já que implica que o fabricante recolhe o produto (ex. quando algo prova mal).
1 hr
  -> Leia o que escrevi anteriormente! Um abraço.

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Modelos de Impressoras atualmente/recentemente descontinuadas


Explanation:
É o correto para português brasil; é o que usamos em nossas traduções.

Silvia Carrasco
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 47

2 days18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Modelos atuais de impressoras ou modelos recentemente fora de linha


Explanation:
Acho que é isso.

francelino
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 8
Grading comment
Obrigada.