KudoZ home » English to Portuguese » Other

CM Mark

Portuguese translation: Marca CE (de conformidade)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:CM Mark
Portuguese translation:Marca CE (de conformidade)
Entered by: Mariana Moreira

19:16 Jan 17, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: CM Mark
... to meet CE Mark requirements, all cables must be installed as described in Appendix A, CE Mark Compliance.
Sergio Medina
Brazil
Marca CE (de conformidade)
Explanation:
Term: marca CE de conformidade
Reference: ESC Session 10.91 (1) OJ C 14/92 p.15


--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2008-01-17 19:19:28 GMT)
--------------------------------------------------

Há ainda quem designe de "marcação CE", mas o mais utilizado penso que seja marca CE.

Esta página fornece informação para os clientes internacionais da VELUX sobre a marca CE. A informação fornecida nesta página foi simplificada por forma a ...
www.velux.pt/Produtos/MarcaCE.htm

Marca CE Infelizmente ainda não terminamos a tradução desta parte do website. Informações sobre este assunto está disponível sòmente em Inglês. ...
www.bsiamericas.com/Brasil Marca CE
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Marca CE (de conformidade)
Mariana Moreira
5Marcação CE
Maribel Cascão
5Marca de Conformidade Européia (CE)Marlene Curtis


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
cm mark
Marca CE (de conformidade)


Explanation:
Term: marca CE de conformidade
Reference: ESC Session 10.91 (1) OJ C 14/92 p.15


--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2008-01-17 19:19:28 GMT)
--------------------------------------------------

Há ainda quem designe de "marcação CE", mas o mais utilizado penso que seja marca CE.

Esta página fornece informação para os clientes internacionais da VELUX sobre a marca CE. A informação fornecida nesta página foi simplificada por forma a ...
www.velux.pt/Produtos/MarcaCE.htm

Marca CE Infelizmente ainda não terminamos a tradução desta parte do website. Informações sobre este assunto está disponível sòmente em Inglês. ...
www.bsiamericas.com/Brasil Marca CE


Mariana Moreira
Portugal
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 815
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Nota máxima. Excelente.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Christiane Jost
1 min
  -> Christiane, obrigada

agree  Cristina Santos: respondeu primeiro
2 hrs
  -> Cristina, obrigada

agree  Vanessa Grilate
3 hrs
  -> Vanessa, obrigada

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cm mark
Marca de Conformidade Européia (CE)


Explanation:
Marca CE - Conformidade Européia- [ Translate this page ]Serviços nas áreas de Gestão Empresarial, Qualidade, Produtividade, Competitividade, Desenvolvimento Organizacional, Planejamento Estratégico, Business Plan ...
pgpconsultoria.com.br/servicos_marcace.php - 14k


--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2008-01-17 19:26:27 GMT)
--------------------------------------------------

CE = Conformité Européenne (European health & safety product label)

Marlene Curtis
United States
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Notes to answerer
Asker: Nota máxima.


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cm mark
Marcação CE


Explanation:
denominação utilizada na União Europeia
http://europa.eu/scadplus/leg/pt/lvb/l21013.htm

Maribel Cascão
Portugal
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Mariana Moreira: Maribel, veja a minha nota
7 mins