KudoZ home » English to Portuguese » Other

Plains game

Portuguese translation: caça selvagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Plains game
Portuguese translation:caça selvagem
Entered by: Ivana de Sousa Santos

18:24 Feb 14, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Plains game
Plains game is well established in literature and conversation as the sporting hunter's generic term for all those fair-game species of antelope and gazelle which are to be found - typically in rather open plains or savanna habitats - throughout sub-Saharan Africa. The term is all-embracing, unscientific and rather imprecise, encompassing a great range of species from the little springbok and Thomson's gazelle to the very much larger kudu and eland.
Ivana de Sousa Santos
Portugal
caça selvagem
Explanation:
[PDF] Dezembro 2007 Secção IV - Carne de Caça SelvagemFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Secção IV - Carne de Caça Selvagem. Rua / N.º Porta. Localidade. Código Postal. Concelho. PT- LS 01-CE. INCONJAVE - Indústria e ...
www.dgv.min-agricultura.pt/higiene_publica/docs/IV- Carne d... - Páginas semelhantes

Chefes de Cozinha :: Comer.Beber.Desfrutar'A carne de caça selvagem é conhecida há muito tempo, suscitou maior interesse ... Começou-se então à procura do valor nutritivo da carne de caça selvagem. ...
www.chefesdecozinha.com/index.php?s=4&eid=17 - 27k - Em cache - Páginas semelhantes

Caça selvagem ameaça espécies de primatas | Portugalmail NotíciasAlém da proliferação de armas modernas na caça selvagem, o uso de determinados equipamentos, como barcos a motor, carrinhas, lanternas e baterias aumentam a ...
noticias.portugalmail.pt/artigo/20070312/caca-selvagem-ameaca-especies-de-primatas - 12k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] SEQUALI (1-61) ARTIGOS copyFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
quantidades de caça selvagem ou. carne de caça selvagem. directamente ao consumidor final. ou a estabelecimentos de. comércio retalhista que ...
www.infoqualidade.net/SEQUALI/PDF-SEQUALI-01/n01-pg24-27.pd... - Páginas semelhantes

[PDF] MARCAÇÃO DAS CARNESFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
e em estabelecimentos de manuseamento de caça selvagem. aprovados. O médico veterinário oficial deve assegurar que a marca de salu- ...
www.infoqualidade.net/SEQUALI/PDF-SEQUALI-02/n02-18-19.pdf - Páginas semelhantes

Decreto-Lei n.º 158/97 de 24-06-1997 (Versão 1- Originária)g) Carnes de caça: todas as partes de caça de criação e de caça selvagem próprias .... e) As peças inteiras de caça selvagem menor com pele ou com penas não ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LN_8205_1_0001.htm - 51k - Em cache - Páginas semelhantes

Artigo 108.º - Exemplares mortos - Decreto-Lei nº 202/2004 de 18 ...Caça Selvagem - Abate e Colocação no Mercado - Problemas Sanitários e de Policia ... Abate de Caça Selvagem e Respectivas Carnes - Normas Técnicas de ...
bdjur.almedina.net/item.php?field=node_id&value=656769 - 22k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] Diário da República, 1. série — N. 146 — 31 de Julho de 2006 ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
13 — Carnes de caça de criação e de caça selvagem ... Inclui as peças inteiras de caça selvagem menor comercializadas com pele ou penas,. previstas no n. ...
www.aesines.pt/dia739.pdf - Páginas semelhantes

Acordão do Supremo Tribunal AdministrativoIV – A importação da carne de caça selvagem de um país terceiro depende da sua inscrição em lista própria elaborada pela comissão mediante parecer favorável ...
www.dgsi.pt/jsta.nsf/0/d2c04fc21ef4ae3c80256fa80056eb29?Ope... - 21k - Em cache - Páginas semelhantes

| ANESA | Associação Nacional de Empresas de Segurança Alimentar |Carnes de caça selvagem São introduzidas disposições específicas de higiene em relação aos seguintes elementos: - Formação dos caçadores em matéria ...
www.anesaportugal.org/?p=artigo&a=140 - 28k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

Elisabete Cunha
Portugal
Grading comment
Obrigada. :0)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2caça selvagem
Elisabete Cunha
4 +2caça das planíciesFreitas e Silva


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
plains game
caça das planícies


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 154

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Erik Bry
49 mins
  -> Obrigado.

agree  Roberto Cavalcanti
51 mins
  -> Obrigado, Roberto.

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
plains game
caça selvagem


Explanation:
[PDF] Dezembro 2007 Secção IV - Carne de Caça SelvagemFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Secção IV - Carne de Caça Selvagem. Rua / N.º Porta. Localidade. Código Postal. Concelho. PT- LS 01-CE. INCONJAVE - Indústria e ...
www.dgv.min-agricultura.pt/higiene_publica/docs/IV- Carne d... - Páginas semelhantes

Chefes de Cozinha :: Comer.Beber.Desfrutar'A carne de caça selvagem é conhecida há muito tempo, suscitou maior interesse ... Começou-se então à procura do valor nutritivo da carne de caça selvagem. ...
www.chefesdecozinha.com/index.php?s=4&eid=17 - 27k - Em cache - Páginas semelhantes

Caça selvagem ameaça espécies de primatas | Portugalmail NotíciasAlém da proliferação de armas modernas na caça selvagem, o uso de determinados equipamentos, como barcos a motor, carrinhas, lanternas e baterias aumentam a ...
noticias.portugalmail.pt/artigo/20070312/caca-selvagem-ameaca-especies-de-primatas - 12k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] SEQUALI (1-61) ARTIGOS copyFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
quantidades de caça selvagem ou. carne de caça selvagem. directamente ao consumidor final. ou a estabelecimentos de. comércio retalhista que ...
www.infoqualidade.net/SEQUALI/PDF-SEQUALI-01/n01-pg24-27.pd... - Páginas semelhantes

[PDF] MARCAÇÃO DAS CARNESFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
e em estabelecimentos de manuseamento de caça selvagem. aprovados. O médico veterinário oficial deve assegurar que a marca de salu- ...
www.infoqualidade.net/SEQUALI/PDF-SEQUALI-02/n02-18-19.pdf - Páginas semelhantes

Decreto-Lei n.º 158/97 de 24-06-1997 (Versão 1- Originária)g) Carnes de caça: todas as partes de caça de criação e de caça selvagem próprias .... e) As peças inteiras de caça selvagem menor com pele ou com penas não ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LN_8205_1_0001.htm - 51k - Em cache - Páginas semelhantes

Artigo 108.º - Exemplares mortos - Decreto-Lei nº 202/2004 de 18 ...Caça Selvagem - Abate e Colocação no Mercado - Problemas Sanitários e de Policia ... Abate de Caça Selvagem e Respectivas Carnes - Normas Técnicas de ...
bdjur.almedina.net/item.php?field=node_id&value=656769 - 22k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] Diário da República, 1. série — N. 146 — 31 de Julho de 2006 ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
13 — Carnes de caça de criação e de caça selvagem ... Inclui as peças inteiras de caça selvagem menor comercializadas com pele ou penas,. previstas no n. ...
www.aesines.pt/dia739.pdf - Páginas semelhantes

Acordão do Supremo Tribunal AdministrativoIV – A importação da carne de caça selvagem de um país terceiro depende da sua inscrição em lista própria elaborada pela comissão mediante parecer favorável ...
www.dgsi.pt/jsta.nsf/0/d2c04fc21ef4ae3c80256fa80056eb29?Ope... - 21k - Em cache - Páginas semelhantes

| ANESA | Associação Nacional de Empresas de Segurança Alimentar |Carnes de caça selvagem São introduzidas disposições específicas de higiene em relação aos seguintes elementos: - Formação dos caçadores em matéria ...
www.anesaportugal.org/?p=artigo&a=140 - 28k - Em cache - Páginas semelhantes


Elisabete Cunha
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 99
Grading comment
Obrigada. :0)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Fonseca
58 mins
  -> Obrigada, Fernando.

agree  Couto Ribeiro
8 hrs
  -> Obrigada, Couto Ribeiro.