KudoZ home » English to Portuguese » Other

Breakthrough Eating Approach

Portuguese translation: Abordagem alimentar inovadora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Breakthrough Eating Approach
Portuguese translation:Abordagem alimentar inovadora
Entered by: Illa Karina Rocha

13:39 Apr 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Breakthrough Eating Approach
A Breakthrough Eating Approach

é um título de um tópico dentro de um texto sobre alimentação.

alguma sugestão
jthompson
Brazil
Abordagem alimentar inovadora
Explanation:
Vai depender bastante do seu texto.

Caso o seu texto esteja descrevendo uma abordagem alimentar, incentivando pessoas a mudarem os hábitos, o correto seria a resposta da Andrea Munhoz. Porém, caso esteja falando de uma abordagem alimentar nova ou pioneira, descoberta de nova abordagem na área de pesquisa, então esta seria a resposta adequada.
Selected response from:

Illa Karina Rocha
Brazil
Grading comment
Foi difícil escolher uma resposta! Mas acho que essa se encaixa melhor!
Sucesso gente!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3uma abordagem revolucionária à alimentaçãoJosé Crespo
5Uma abordagem alimentar revolucionária
Lucy Leite
5Abordagem alimentar inovadora
Illa Karina Rocha
5Metodo revolucionário de hábitos alimentares
Mariza Vogel
4 -1descubra a abordagem alimentarAndrea Munhoz


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
breakthrough eating approach
descubra a abordagem alimentar


Explanation:
Se o texto for informal, pode até ser 'entre de cabeça na...'

Andrea Munhoz
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 52

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Ben Kohn: "breakthrough" aqui significa revolucionário/inovador (como nas outras respostas)
1 hr

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
breakthrough eating approach
Abordagem alimentar inovadora


Explanation:
Vai depender bastante do seu texto.

Caso o seu texto esteja descrevendo uma abordagem alimentar, incentivando pessoas a mudarem os hábitos, o correto seria a resposta da Andrea Munhoz. Porém, caso esteja falando de uma abordagem alimentar nova ou pioneira, descoberta de nova abordagem na área de pesquisa, então esta seria a resposta adequada.

Illa Karina Rocha
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 103
Grading comment
Foi difícil escolher uma resposta! Mas acho que essa se encaixa melhor!
Sucesso gente!

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
breakthrough eating approach
uma abordagem revolucionária à alimentação


Explanation:
.

José Crespo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
3 mins
  -> obrigado patricia

agree  Humberto Ribas
25 mins
  -> obrigado humberto

agree  Ben Kohn
1 hr
  -> obrigado ben

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
breakthrough eating approach
Uma abordagem alimentar revolucionária


Explanation:
Sug.

Lucy Leite
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
breakthrough eating approach
Metodo revolucionário de hábitos alimentares


Explanation:
New program or approach about eating habits

Mariza Vogel
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4