KudoZ home » English to Portuguese » Other

relators

Portuguese translation: os que melhor se relacionam


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:best relators
Portuguese translation:os que melhor se relacionam
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

21:52 Apr 21, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: relators
3. Employees who are truly talented at reading and handling the emotional reactions of their customers and teammates will automalically know that participating in the reward system wilI breed cynicism and rivalry between team members and might even render suspect the moment of kindness in the customer's eyes. Consequently the best relators will probably not hand out the cards.
=================
relators = narradores
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
os que melhor se relacionam
Explanation:
Acho que vem de 'relate to each other'. 'relator' é um falso cognato
Selected response from:

Andrea Munhoz
Brazil
Grading comment
GRANDE MESTRA, GRANDE MESTRA, BAM-BAM-BAM
BAM-BAM-BAM
É SSO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!
A thousand tks.
Have a nice day
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4narradores
Marcos Antonio
4relatores
Elisabete Cunha
3os que melhor se relacionamAndrea Munhoz


Discussion entries: 1





  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
narradores


Explanation:
sug.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 518

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
relatores


Language variant: Português (Portugal)

Explanation:
Mais uma sugestão.


relator | adj. e s. m. | s. m.

do Lat. relatore

adj. e s. m.,
que ou aquele que relata ou redige um relatório ou parecer;

s. m.,
designativo do juiz que faz o relatório de um processo, fundamentando o seu voto; narrador.

http://www.priberam.pt


[PDF] Período de férias dos professores classificadores, relatores e ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
relatores e elementos dos secretariados de exame das escolas a possibilidade de. marcarem férias até ao dia 10 de Setembro.
www.sinape.pt/Ricardina2004/feriasexames.pdf - Páginas semelhantes

[PDF] LISTA DE RELATORES (PONENTES) NACIONAIS (Convidados pela ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
LISTA DE RELATORES (PONENTES) NACIONAIS. (Convidados pela organização do Congresso). TEMA I – G. REVE E SERVIÇOS ESSENCIAIS À COLECTIVIDADE ...
www.mtss.gov.pt/preview_documentos.asp?r=629&m=PDF - Páginas semelhantes

Artigo 10.º - Constituição do grupo de trabalho e designação de ...2 - As comissões de inquérito devem designar relator ou relatores numa das cinco primeiras reuniões e podem deliberar sobre criação de um grupo de trabalho ...
bdjur.almedina.net/item.php?field=item_id&value=767794 - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
Mais resultados de bdjur.almedina.net »

[PDF] CIRCULAR Nº 11 / 2006Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
professor exerce funções a elaboração da lista de professores classificadores/ relatores, para posterior nomeação. por parte da Presidente do Júri Nacional ...
www.dgidc.min-edu.pt/jneweb/escolas/circ11_correctores_2006... - Páginas semelhantes

Jornal ComumConcorda que há poucos relatores em Portugal, porque também não existe uma verdadeira escola. Fernando é uma referência nos relatos e nos comentários ao ...
revistacomum.no.sapo.pt/impressoesdigitaiscorreia.htm - 25k - Em cache - Páginas semelhantes

Conselho Nacional de EducaçãoOrdem de Trabalhos: 1 - Informações 2 - Discussão e votação do projecto de Parecer sobre “Aprendizagem ao Longo da Vida”, sendo relatores os Conselheiros ...
www.cnedu.pt/index.php?section=92&action=cne&cat=10&module=... - 71k - Em cache - Páginas semelhantes



Elisabete Cunha
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 99

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
os que melhor se relacionam


Explanation:
Acho que vem de 'relate to each other'. 'relator' é um falso cognato

Andrea Munhoz
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 52
Grading comment
GRANDE MESTRA, GRANDE MESTRA, BAM-BAM-BAM
BAM-BAM-BAM
É SSO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!
A thousand tks.
Have a nice day
Teresa