KudoZ home » English to Portuguese » Other

gored

Portuguese translation: facetado


23:47 Apr 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: gored
Manual de isolamentos de tubos.

Types of elbows:
1) Pre-cut
2) ***Gored***
3) Stove Pipe
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:facetado
Explanation:
[DOC] MANUAL INSTALAÇÃO HTEC VÁLVULA DE MICTÓRIO EMBUTIRFormato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML


... Chumbar o Cotovelo de ½´para saída d`água, facetado com a parede ... No cotovelo enrosque o adaptador rosca-mangueira;; Conecte a mangueira ao adaptador ...
www.dracoeletronica.com.br/VÁLVULA DE MICTÓRIO SENSORIZADA ... - Páginas Semelhantes

Portuguese English Dictionaryeixo e revestimento de fixador de mancal · eixo em forma de cotovelo · eixo excêntrico · eixo facetado · eixo facetado hexagonal ...
www.websters-dictionary-online.org/definition/portuguese-en... - 120k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Andrea Munhoz
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cortado em cutelo
Ione Koseki
4com "bolsa"
Marcos Antonio
3facetadoAndrea Munhoz


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cortado em cutelo


Explanation:
.

Ione Koseki
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
com "bolsa"


Explanation:
Sug.

Bolsa: parte mais larga na extremidade dos tubos

to gore: por nesga ou gomos em, escornar

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 518

12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
facetado


Explanation:
[DOC] MANUAL INSTALAÇÃO HTEC VÁLVULA DE MICTÓRIO EMBUTIRFormato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML


... Chumbar o Cotovelo de ½´para saída d`água, facetado com a parede ... No cotovelo enrosque o adaptador rosca-mangueira;; Conecte a mangueira ao adaptador ...
www.dracoeletronica.com.br/VÁLVULA DE MICTÓRIO SENSORIZADA ... - Páginas Semelhantes

Portuguese English Dictionaryeixo e revestimento de fixador de mancal · eixo em forma de cotovelo · eixo excêntrico · eixo facetado · eixo facetado hexagonal ...
www.websters-dictionary-online.org/definition/portuguese-en... - 120k - Em cache - Páginas Semelhantes



Andrea Munhoz
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 52