KudoZ home » English to Portuguese » Other

Neo-Marshallian

Portuguese translation: neomarshalliano


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Neo-Marshallian
Portuguese translation:neomarshalliano
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

15:24 Apr 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Neo-Marshallian
Amin, A. e Thrift, N.J. (1992) Neo-Marshallian nodes in global networks. International Journal of Urban and Regional Research, 16: 571–87.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
neomarshalliano
Explanation:
A dimensão social e territorial do desenvolvimento é considerada como a mais importante contribuição da abordagem neomarshalliana. Assim, a importância da ...
www.ub.es/geocrit/sn/sn-24550.htm - 73k -

A corrente contemporânea neomarshalliana pode ser avaliada em Langlois & Foss (1999), Foss & Loasby (1998) e Dow & Earl (1999). 2Ver Langlois & Foss (1999), ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0034-71402001000300003&script... - 103k - Em cache - Páginas Semelhantes

Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
o enfoque neomarshalliano.  História empresarial: origens da empresa e da atividade empresarial contemporâneas.  O impacto da industrialização sobre a ...
www.ie.ufrj.br/pdie/pos_graduacao_em_politicas_de_desenvolv... - Páginas Semelhantes

Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
teoria da inovac˜ao, de corte neoschumpeteriano e neomarshalliano, como. instrumento de desenvolvimento economico regional e as ideias de distritos ...
www.anpec.org.br/revista/vol7/vol7n4p1_18.pdf -
Selected response from:

Illa Karina Rocha
Brazil
Grading comment
Obrigada
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3neomarshalliano
Illa Karina Rocha
4neo-marshallianolexisproject


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
neo-marshallian
neo-marshalliano


Explanation:
uma possibilidade embora na verdade sugiro deixar no original

lexisproject
Spain
Native speaker of: English
PRO pts in category: 4

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
neo-marshallian
neomarshalliano


Explanation:
A dimensão social e territorial do desenvolvimento é considerada como a mais importante contribuição da abordagem neomarshalliana. Assim, a importância da ...
www.ub.es/geocrit/sn/sn-24550.htm - 73k -

A corrente contemporânea neomarshalliana pode ser avaliada em Langlois & Foss (1999), Foss & Loasby (1998) e Dow & Earl (1999). 2Ver Langlois & Foss (1999), ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0034-71402001000300003&script... - 103k - Em cache - Páginas Semelhantes

Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
o enfoque neomarshalliano.  História empresarial: origens da empresa e da atividade empresarial contemporâneas.  O impacto da industrialização sobre a ...
www.ie.ufrj.br/pdie/pos_graduacao_em_politicas_de_desenvolv... - Páginas Semelhantes

Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
teoria da inovac˜ao, de corte neoschumpeteriano e neomarshalliano, como. instrumento de desenvolvimento economico regional e as ideias de distritos ...
www.anpec.org.br/revista/vol7/vol7n4p1_18.pdf -

Illa Karina Rocha
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 103
Grading comment
Obrigada
Bjs
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
24 mins
  -> Obrigada!

agree  Marcos Antonio
27 mins
  -> Obrigada!

agree  Susana Morais
30 mins
  -> Obrigada!