KudoZ home » English to Portuguese » Other

cloud-light ladies' ladies

Portuguese translation: ???


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cloud-light ladies' ladies
Portuguese translation:???
Entered by: António Ribeiro

23:24 Aug 25, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: cloud-light ladies' ladies
Citação de uma revista, mas não tenho a certeza.
Antes fala-se em cintas e cuecas.
martacosta
martacosta
Explanation:
O seu perfil está realmente muito incompleto. Não custa nada dizer-nos quem é, onde mora, etc. Preencher as secções de "Specialization" e "Background" não é assim tão difícil e não leva muito tampo.

Obrigado.

António Ribeiro
Austrália
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5martacostaAntónio Ribeiro
5será que você é diáfana como nuvem?
Eliane Rio Branco
2damas da noite
Silvio Picinini


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
martacosta


Explanation:
O seu perfil está realmente muito incompleto. Não custa nada dizer-nos quem é, onde mora, etc. Preencher as secções de "Specialization" e "Background" não é assim tão difícil e não leva muito tampo.

Obrigado.

António Ribeiro
Austrália

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafa Lombardino: Detetive!
2 hrs

agree  Aline Leal
10 hrs

agree  Gabriela Frazao
1 day12 hrs

agree  Sylvio Kauffmann
1 day13 hrs

agree  Eliane Rio Branco
2 days10 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
será que você é diáfana como nuvem?


Explanation:
Só isso.

Eliane Rio Branco
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 208

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Rafa Lombardino: nem todos estamos de acordo em dar respostas a pessoas que não estão devidamente cadastrada, a menos que não sejam profissionais da área que vieram ao Proz por meio de outro site...
1 hr
  -> não dei resposta, dei uma alfinetadinha...

agree  Gabriela Frazao: Rafaela: a eliane distraiu-se certamente
1 day10 hrs
  -> não me distraí, apenas brinquei...

2 days13 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
damas da noite


Explanation:
Pouquíssimo contexto, mas pode ser que estejam falando de prostitutas, que trabalham com pouca luz. Se o contexto tenata amenizar o termo, procure variações como a que sugeri.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393