KudoZ home » English to Portuguese » Other

time management facilitation to mostly working professionals

Portuguese translation: Oferecemos à maioria dos profissionais que trabalham flexibilidade na gestão de tempo.


18:52 Jul 2, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary - Other
English term or phrase: time management facilitation to mostly working professionals
O personagem usa um jargão sofisticado para se referir ao trabalho em uma creche.

"We offer time management facilitation to mostly working professionals".

Todas as soluções em que pensei me soam esquisitas demais. Se tiverem uma boa saída...
Ajato
Portuguese translation:Oferecemos à maioria dos profissionais que trabalham flexibilidade na gestão de tempo.
Explanation:
Parece-me que seja isto.

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2008-07-02 19:07:55 GMT)
--------------------------------------------------

Peço desculpa:
Oferecemos à maioria dos profissionais que trabalha flexibilidade na gestão de tempo.
Selected response from:

Ana Sofia Correia
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Oferecemos à maioria dos profissionais que trabalham flexibilidade na gestão de tempo.
Ana Sofia Correia
5treinamento em gerenciamento do tempo para a maioria dos profissionais
Mrs Wood
4[Oferecemos] uma solução em administração do tempo adequada para todos os tipos de profissionais
Edimilson Ferreira


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Oferecemos à maioria dos profissionais que trabalham flexibilidade na gestão de tempo.


Language variant: PT-PT

Explanation:
Parece-me que seja isto.

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2008-07-02 19:07:55 GMT)
--------------------------------------------------

Peço desculpa:
Oferecemos à maioria dos profissionais que trabalha flexibilidade na gestão de tempo.


Ana Sofia Correia
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Alexandra Gouveia
54 mins
  -> Obrigada Alexandra :)

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
1 hr
  -> Obrigada Isabel :)

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obriga Humberto :)

agree  Lúcia Leitão
6 hrs
  -> Obrigada Lúcia :)

agree  Roberto Cavalcanti
1 day2 hrs
  -> Obrigada Roberto :)

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
[Oferecemos] uma solução em administração do tempo adequada para todos os tipos de profissionais


Language variant: pt(br)

Explanation:
Suponho que tenha sido algo assim que ele/ela quis dizer.

Edimilson Ferreira
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 144

1 day22 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
treinamento em gerenciamento do tempo para a maioria dos profissionais


Language variant: pt - br

Explanation:
trata-se de treinamento conduzido por um facilitador que leva os participantes a refletir sobre as situações do seu dia a dia que são "ladrões do tempo" e como superá-las

Mrs Wood
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48