KudoZ home » English to Portuguese » Other

dentary bones

Portuguese translation: dentes cornificados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:dentary bones
Portuguese translation:dentes cornificados
Entered by: Henrique Serra

00:51 Oct 16, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: dentary bones
ornitorrinco
Ivana de Sousa Santos
Portugal
dentes cornificados
Explanation:
Veja o site abaixo, muito interessante pois descreve venenos em vários animais, inclusive o ornitorrinco (mamífero venenoso).

http://www.fmv.utl.pt/democ/sft/sem9697/ind01.htm
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
Obrigada pela ajuda mais uma vez, colega. Obrigada também aos outros colegas.
Realmente o site é muito interessante. É incrível como um animal tão fofinho como o ornitorrinco possa ser venenoso, não é? No entanto, não é letal para o ser humano :)(informação contida na minha tradução...)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4ossos dentáriosAntónio Ribeiro
4 +2dentes cornificados
Henrique Serra
4peças dentárias
china


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
peças dentárias


Explanation:
Espero que a tenha ajudado

china
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
dentes cornificados


Explanation:
Veja o site abaixo, muito interessante pois descreve venenos em vários animais, inclusive o ornitorrinco (mamífero venenoso).

http://www.fmv.utl.pt/democ/sft/sem9697/ind01.htm

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388
Grading comment
Obrigada pela ajuda mais uma vez, colega. Obrigada também aos outros colegas.
Realmente o site é muito interessante. É incrível como um animal tão fofinho como o ornitorrinco possa ser venenoso, não é? No entanto, não é letal para o ser humano :)(informação contida na minha tradução...)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
5 hrs
  -> thks

agree  hmercer: interessante o site
12 hrs
  -> também achei...

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
ossos dentários


Explanation:
por associação de ideias com:


1. FishBase Glossary Searched Term -
... Web de la búsqueda. Portuguese, osso jugular, Osso dérmico mediano entre os
ossos dentários de alguns peixes primitivos (por ex., @Latimeria@, @Elops@). ...






António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sandra_MT
1 hr

agree  LoreAC
4 hrs

agree  Gabriela Frazao
4 hrs

agree  Anamar
8 hrs