KudoZ home » English to Portuguese » Other

seamlessly

Portuguese translation: perfeitamente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:seamlessly
Portuguese translation:perfeitamente
Entered by: Kássia Carvalho

14:01 Oct 17, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: seamlessly
Many postal operators are currently addressing the challenge of partnering with their larger customers, seeking to meet their global needs and seamlessly integrating information and decision systems.
Kássia Carvalho
Brazil
Integração perfeita entre os sistemas de informação
Explanation:
e de decisão, de forma transparente (imperceptível) para os clientes.
Seamlessly é usado para indicar situações onde o cliente não percebe a separação entre os sistemas que está usando.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Muito obrigada!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2continuamente OR simultaneamenteMarta Dutra
5 +1Integração perfeita entre os sistemas de informação
Silvio Picinini
5diretamente
Gino Amaral
4infomação decisiva , sem retornoMonica Fernandes
4...e integrar na perfeição os sistemas de informação e decisão.
Anamar


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
infomação decisiva , sem retorno


Explanation:
seamlessly information

Monica Fernandes
PRO pts in pair: 4

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
continuamente OR simultaneamente


Explanation:
e ao mesmo tempo...
e em simultâneo...

Seamless: "continuing very smoothly and without stopping"
–seamlessly adverb
© Macmillan Publishers Ltd. 2002




Marta Dutra
PRO pts in pair: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
6 mins

agree  Guedes: eu utilizaria a primeira opção
8 mins

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
diretamente


Explanation:
De forma imediata.

HTH.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...e integrar na perfeição os sistemas de informação e decisão.


Explanation:
É uma sugestão!
Algo que é seamless, não tem costuras, ou seja, não tem falhas. A ideia que se tira do texto é a que pretendem fazer a integração dos sistemas de informação e decisão de forma a que não haja falhas, ou seja, na perfeição.

Anamar
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 23

39 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Integração perfeita entre os sistemas de informação


Explanation:
e de decisão, de forma transparente (imperceptível) para os clientes.
Seamlessly é usado para indicar situações onde o cliente não percebe a separação entre os sistemas que está usando.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Muito obrigada!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
8 days