KudoZ home » English to Portuguese » Other

Finding Aids

Portuguese translation: Auxílios de laudos/pareceres/invenções


11:38 Oct 23, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: Finding Aids
Finding Aids as of October 2002:
Marcelle Castro
Brazil
Portuguese translation:Auxílios de laudos/pareceres/invenções
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Escolhi pareceres porque o texto traz esta frase e depois uma lista de carcaterísticas sobre o que está sendo tratado. Mas obrigadaa todos. sei que é complicado qdo a frase não traz contexto suficiente.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2Busca por Recursos
Henrique Serra
4 +1Auxílios de laudos/pareceres/invenções
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Auxílios de laudos/pareceres/invenções


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Escolhi pareceres porque o texto traz esta frase e depois uma lista de carcaterísticas sobre o que está sendo tratado. Mas obrigadaa todos. sei que é complicado qdo a frase não traz contexto suficiente.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
2 hrs

26 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Busca por Recursos


Explanation:
No caso, poderia ser um relatório sobre os resultados obtidos em uma busca ou procura por recursos de financiamento para um projeto ou trabalho.

"finding financial aid"

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Almeida
2 mins
  -> obrigado

agree  Maria Luisa Duarte
10 mins
  -> Hola, mil gracias, Ma. Luisa.