KudoZ home » English to Portuguese » Other

career-limiting moves

Portuguese translation: mudanças que impedem o progresso na carreira/iniciativas que prejudicam a carreira...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:career-limiting moves
Portuguese translation:mudanças que impedem o progresso na carreira/iniciativas que prejudicam a carreira...
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:56 Oct 23, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ PMP
English term or phrase: career-limiting moves
Not to mention it could be another one of those career-limiting moves for the project manager
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
mudanças que impedem o progresso na carreira
Explanation:
Acho que é isso.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Agradeço aos 2 colegas mas, como só posso escolher uma resposta, confirmo aqui que as 2 respostas seriam aplicáveis. Gratíssima
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3mudanças que impedem o progresso na carreira
Silvio Picinini
5iniciativas que limitam a carreira
Marsel de Souza


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
mudanças que impedem o progresso na carreira


Explanation:
Acho que é isso.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Agradeço aos 2 colegas mas, como só posso escolher uma resposta, confirmo aqui que as 2 respostas seriam aplicáveis. Gratíssima
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
4 mins

agree  Leninha
11 mins

agree  mschisler
1 hr

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
iniciativas que limitam a carreira


Explanation:
Sem contar que essa pode ser mais uma daquelas iniciativas que limitam a carreira para o gerente de projeto.

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546