KudoZ home » English to Portuguese » Other

driver shaft

Portuguese translation: eixo de transmissão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:driver shaft
Portuguese translation:eixo de transmissão
Entered by: José Antonio Azevedo

00:18 Oct 24, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Mechanic
English term or phrase: driver shaft
Hold the driver shaftwith a wrench and turn nut A
Paola Cruz
Brazil
eixo de transmissão
Explanation:
Fonte: Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2eixo de transmissão
José Antonio Azevedo
5eixo motriz
airmailrpl


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
eixo de transmissão


Explanation:
Fonte: Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: sopa no mel heim Zé!!
52 mins
  -> Valeu, Rob. Se todas as perguntas fossem assim...

agree  Jorge Freire
7 hrs
  -> Obrigado, Jorge.

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
eixo motriz


Explanation:
driver shaft ..drive shaft

31jan67: Decreto Lei 117 Regula o Limite Máximo de Carga por ...
... a) 160% da capacidade de carga total estabelecida pelo fabricante para um eixo
motriz isolado, quando a distância entre os eixos em tandem estiver ...
www.natlaw.com/brazil/topical/tr/lebrtr/lebrtr36.htm

Teleférico de São Vicente pára e deixa 20 em pânico ... O acidente, provocado pela quebra do eixo motriz do equipamento, ocorreu por volta das 9h45, mas as primeiras vítimas só puderam ser resgatadas pelos ...
www.jt.estadao.com.br/editorias/2002/08/26/ger021.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752