KudoZ home » English to Portuguese » Other

bit locker

Portuguese translation: bitlocker


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bit locker
Portuguese translation:bitlocker
Entered by: tania nogueira

14:10 Feb 1, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other / IT
English term or phrase: bit locker
Security Platform Features (backup including Emergency Recovery, Password Reset, Enhanced Authentication, Bit Locker)
bt-pt
tks
tania nogueira
Israel
bitlocker
Explanation:
Pelos que sei, o termo é mantido em inglês nos outros idiomas.

Ver
http://en.wikipedia.org/wiki/BitLocker_Drive_Encryption

Windows Bitlocker

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2009-02-01 14:22:36 GMT)
--------------------------------------------------

Bitlocker é uma funcionalidade.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
é.. foi o que eu imaginava.. mas na dúvida, melhor averiguar!!
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4bitlockerMarlene Curtis
4bit de encriptação
Marcos Antonio
4dispositivo de encriptação
Elcio Carillo


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispositivo de encriptação


Explanation:
http://www.istf.com.br/vb/criptografia/12230-windows-bitlock...

Example sentence(s):
  • http://www.istf.com.br/vb/criptografia/12230-windows-bitlocker.html
Elcio Carillo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bit de encriptação


Explanation:
Sug.



- se de que o formato (HEX or ASCII) e o bit de encriptação (64-bit, 128bit, etc.) é o. mesmo. Se você tiver perguntas referentes ao TEW-P21G Servidor de ...
www.trendnet.com/asp/download_manager/inc_downloading.asp?i... - Páginas Semelhantes

- O certificado SSL123 oferece 256-bit de encriptação e é emitido em alguns minutos após o correcto pedido de emissão do mesmo. Este é um certificado base e ...
www.tuganet.pt/alojamento-web-certificados.asp - 26k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 518

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bitlocker


Explanation:
Pelos que sei, o termo é mantido em inglês nos outros idiomas.

Ver
http://en.wikipedia.org/wiki/BitLocker_Drive_Encryption

Windows Bitlocker

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2009-02-01 14:22:36 GMT)
--------------------------------------------------

Bitlocker é uma funcionalidade.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
é.. foi o que eu imaginava.. mas na dúvida, melhor averiguar!!
obrigada