KudoZ home » English to Portuguese » Other

from a profile view

Portuguese translation: de visualização (de) perfil (para formato WAV)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:from a profile view
Portuguese translation:de visualização (de) perfil (para formato WAV)
Entered by: Always Learning

18:07 Feb 8, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: from a profile view
Frase:
"Click on the video to see the phrase spoken from a profile view and to see the wave form."
Always Learning
de visualização (de) perfil (para formato WAV)
Explanation:
Tratando-se de áudio, é isso.

Gravar músicas no formato WAV em mídia DVD-R - FórumTEC - [ Translate this page ]6 posts
Visualizar perfil. post Nov 11 2006, 03:36 PM. Post #1. Advanced Member ... No formato WAV ele só grava em mídia CD e em mídia DVD-R ele só grava áudio em ...
forum.forumtec.com.br/index.php?showtopic=1431 - 46k

--------------------------------------------------
Note added at 23 mins (2009-02-08 18:31:05 GMT)
--------------------------------------------------

Sons - Formatos - Ediçao - CSBrazucas Fórum - [ Translate this page ]Avaliação: 4. Visualizar perfil · Visualizar posts do membro ... O normal seria em formato em ".wav" mesmo, mas talvez não esteja lendo por 2 possíveis ...
www.csbrazucas.com/index.php?showtopic=10525 - 94k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2de visualização (de) perfil (para formato WAV)Marlene Curtis
4desde um "profile view" (aproximação de perfil)
Marcos Antonio
3 +1desde a vista do perfil
Michael Powers (PhD)


Discussion entries: 1





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
desde a vista do perfil


Explanation:
uma sugestão - Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 123

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
52 mins
  -> Obrigdo, Artur Jorge - Mike :)

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
de visualização (de) perfil (para formato WAV)


Explanation:
Tratando-se de áudio, é isso.

Gravar músicas no formato WAV em mídia DVD-R - FórumTEC - [ Translate this page ]6 posts
Visualizar perfil. post Nov 11 2006, 03:36 PM. Post #1. Advanced Member ... No formato WAV ele só grava em mídia CD e em mídia DVD-R ele só grava áudio em ...
forum.forumtec.com.br/index.php?showtopic=1431 - 46k

--------------------------------------------------
Note added at 23 mins (2009-02-08 18:31:05 GMT)
--------------------------------------------------

Sons - Formatos - Ediçao - CSBrazucas Fórum - [ Translate this page ]Avaliação: 4. Visualizar perfil · Visualizar posts do membro ... O normal seria em formato em ".wav" mesmo, mas talvez não esteja lendo por 2 possíveis ...
www.csbrazucas.com/index.php?showtopic=10525 - 94k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Grata!

agree  Floriana Leary
5 hrs
  -> Grata! Uma Boa Noite!

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desde um "profile view" (aproximação de perfil)


Explanation:
Sug.


Diria assim: ..."profile view" (aproximação de perfil) Ou aproximação de perfil (profile view)

- O Profile View mostra a aproximação de perfil, junto com as altitudes mínimas que se ... Também é mostrado no Profile View a tabela de Tempo/Velocidade, ...
www.aerovirtual.org/forum/index.php?showtopic=44151&hl= - 122k -

- In this paper, we introduce profile view (PV) lip reading, a scheme ... In this initial analysis of profile view lip reading, we are especially ...
www.ece.cmu.edu/~kshitizk/Publications/ProfileViewLipReadin...

- No profile view, o widget aparece como uma caixa de 470 por 280 pixels dentro do perfil do usuário. No perfil os widgets aparecem um embaixo do outro. ...
webinsider.uol.com.br/index.php/2008/07/07/widgets-no-orkut-podem-remunerar-programadores

- 1) Edite o estilo da Profile View de tal forma que as linhas de grid não sejam ... 3) Na Profile View desenhe uma polyline fechando o desenho do perfil como ...
discussion.autodesk.com/forums/servlet/.../314.../Hachurando%20 reas%20de%20corte%20e%

- 12 Mar 2008 ... precisamos aumentar nosso numero de "plays total" e de "profile view" CONTAMOS COM VOCÊS ^^ muitoooo obrigado a todos :} ...
www.fotolog.com/fakeover/27850767 - 30k -

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 518