KudoZ home » English to Portuguese » Other

stress unit

Portuguese translation: Unidade de Apoio Psicológico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stress unit
Portuguese translation:Unidade de Apoio Psicológico
Entered by: Vasco DUARTE-PACHECO

22:38 Feb 8, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Other / police units, law enforcement
English term or phrase: stress unit
é uma unidade de profissionais destinados a ajudar policiais e outros oficiais da lei a lidar com situações traumáticas, com a pressão e o estresse do trabalho na polícia.

exemplo:
http://www.policestressunit.org/

gostaria de saber se alguém conhece algo equivalente ou parecido em português do brasil

obrigado
Rafael Mantovani
Germany
Unidade de Apoio Psicológico
Explanation:
Tratamentos IVI - Outras unidades do IVI - Unidade de Apoio ... - [ Traduire cette page ]
A Unidade de Apoio Psicológico é mais um recurso que o IVI coloca à sua ... Na Unidade de Apoio Psicológico, colocamo-nos os seguintes objectivos: ...
www.ivi.es/prt/tratamientos/psicologia.htm - 30k - En cache - Pages similaires

--------------------------------------------------
Note added at 4 minutes (2009-02-08 22:42:28 GMT)
--------------------------------------------------

outro link: Avaliação das técnicas de apoio psicológico a crianças internadas ... - [ Traduire cette page ]
Título original, Avaliação das técnicas de apoio psicológico a crianças internadas em unidade de terapia intensiva pediátrica e a seus pais ...
www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19042007-1634... - 18k - En cache - Pages similaires

--------------------------------------------------
Note added at 5 jours (2009-02-14 14:37:35 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Obrigado Rafael,

e a todos os que deram apoio
Selected response from:

Vasco DUARTE-PACHECO
France
Grading comment
parece ser um bom equivalente, obrigado a vasco e todos que ajudaram
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7Unidade de Apoio Psicológico
Vasco DUARTE-PACHECO
4 +1Centro de Apoio ao PolicialMarlene Curtis
4Unidade de Polícia Stress/Estresse
Floriana Leary
3Unidade de apoio a policiais em atividade de campo
Marcos Antonio


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Centro de Apoio ao Policial


Explanation:
No Brasil contam com este centro que fornece apoio psicológico ao policial e seus familiares.

Veja

http://www.assecom.rn.gov.br/notAnt.asp?idnoticia=773

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Henrique Moreira
7 hrs
  -> Grata!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Unidade de Polícia Stress/Estresse


Explanation:
A Unidade de Polícia Estresse é uma organização de apoio confidencial assistência pares incluindo aconselhamento e encaminhamento para serviços policiais,...
A Unidade de Polícia Stress está no processo de atualização do nosso voluntário lista. Estamos a precisar de voluntários para servir no Conselho de Administração, bem como nossos pares...

veja referênias:

www.policestressunit.org/ -
www.policestressunit.org/help.htm

Floriana Leary
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Unidade de apoio a policiais em atividade de campo


Explanation:
Sug.


Normalmente os policias que não estão em atividades burocráticas são ditos que estão "em campo".

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 518

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
Unidade de Apoio Psicológico


Explanation:
Tratamentos IVI - Outras unidades do IVI - Unidade de Apoio ... - [ Traduire cette page ]
A Unidade de Apoio Psicológico é mais um recurso que o IVI coloca à sua ... Na Unidade de Apoio Psicológico, colocamo-nos os seguintes objectivos: ...
www.ivi.es/prt/tratamientos/psicologia.htm - 30k - En cache - Pages similaires

--------------------------------------------------
Note added at 4 minutes (2009-02-08 22:42:28 GMT)
--------------------------------------------------

outro link: Avaliação das técnicas de apoio psicológico a crianças internadas ... - [ Traduire cette page ]
Título original, Avaliação das técnicas de apoio psicológico a crianças internadas em unidade de terapia intensiva pediátrica e a seus pais ...
www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19042007-1634... - 18k - En cache - Pages similaires

--------------------------------------------------
Note added at 5 jours (2009-02-14 14:37:35 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Obrigado Rafael,

e a todos os que deram apoio

Vasco DUARTE-PACHECO
France
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
parece ser um bom equivalente, obrigado a vasco e todos que ajudaram

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
31 mins
  -> Obrigado Artur

agree  Isabel Maria Almeida
10 hrs
  -> Obrigado Isabel

agree  Maria José Tavares
11 hrs
  -> Obrigado MJ

agree  Humberto Ribas
12 hrs
  -> Obrigado Humberto

agree  Sara Sousa Soares
13 hrs
  -> Obrigado Sara

agree  Sara Santos
13 hrs

agree  Cristina Santos
20 hrs