KudoZ home » English to Portuguese » Other

Combo Box

Portuguese translation: caixa de combinação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Combo Box
Portuguese translation:caixa de combinação
Entered by: José Antonio Azevedo

12:32 Dec 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Computing Systems
English term or phrase: Combo Box
Computing Systems

Ths information is stored in a Combo Box
Januario Palma
Brazil
caixa de combinação
Explanation:
Fonte: Glossários Microsoft.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +11caixa de combinação
José Antonio Azevedo
5 +2caixa combo
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +11
caixa de combinação


Explanation:
Fonte: Glossários Microsoft.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxForna: É isso aí mesmo.
15 mins
  -> Obrigado, Forna.

agree  Tomás Rosa Bueno: Às vezes, o glossário da MS acerta.
1 hr
  -> Obrigado, Tomás. Nunca imaginei que algum dia ouviria isso de você... :)

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Mário Seita
2 hrs
  -> Obrigado, Mário.

agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: Muy bien, Zé
3 hrs
  -> Obrigado, Teresa.

agree  Gabriela Frazao: Até nem acho muito mau o MS (de Portugal)
3 hrs
  -> Obrigado, Gabi. O do Brasil também não é dos piores, basta saber filtrar algumas incoerências.

agree  mschisler
4 hrs
  -> Obrigado, mschisler.

agree  Vera Rodrigues
5 hrs
  -> Obrigado, Vera.

agree  Emilia Carneiro
5 hrs
  -> Obrigado, Emilia.

agree  Jorge Freire
9 hrs
  -> Obrigado, Jorge.

agree  Roberto Cavalcanti
2 days4 hrs
  -> Obrigado, Rob.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
caixa combo


Explanation:
1. Clique em OPTIONS (OPÇÕES), PREFERENCES (PREFERÊNCIAS) 2. Na caixa combo no
alto da caixa de diálogo, selecione "MAIL AND PROXIES" 3. Preencha os campos ...
www.centroin.com.br/cliente/proxyfaq.html - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: Já me deparei com caixa combo, cx combinada, cx encadeada, em jornais, revistas e livros traduzidos. Portanto, a sua resposta não está fora do penico, colega. Existe, sim, a caixa combo.
1 hr
  -> seu agree vale por mil

agree  Ricardo Souza: Fiz um trabalho recente para uma grande firma de informática, e o glossário do cliente pedia "caixa combo".
1 day9 hrs
  -> obrigado