KudoZ home » English to Portuguese » Other

system bus

Portuguese translation: barramento do sistema


19:33 Dec 30, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
/ graphic solution
English term or phrase: system bus
Desktop board
Portuguese translation:barramento do sistema
Explanation:
Glossário Microsoft
Selected response from:

Vera Rodrigues
Grading comment
Obrigada Vera Lúcia.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5barramento do sistemaVera Rodrigues
5 +3Quem é você, Anonymous?
Clauwolf
4bus do sistema
P Forgas


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Quem é você, Anonymous?


Explanation:

Não importa se está iniciando na tradução ou se traduz apenas em uma área – o que importa é ter potencial!
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada preencher seu perfil no ProZ? Muitos de nós não gostam de responder a anônimos


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Brilhante, Cláudio! Assino embaixo!
6 mins
  -> E esta é moleza...

agree  João Carlos Pijnappel
29 mins
  -> Gostei muito do seu texto no fórum. Alguma coisa vai entrar na "caixola" do Tomás

agree  Ricardo Souza: Idem ibidem!
5 hrs
  -> ad sumus!

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bus do sistema


Explanation:
Sun Microsystems Portugal - Netra 20
... É utilizado um Up-Time Bus, que consiste num canal de 8 bits para facilitar o diagnóstico
de erros de bus do sistema quando não é possível ter acesso ao ...
pt.sun.com/produtos/servidores/netra/netra20.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Informática/Bus é barreira para aumento de desempenho dos ...
... O bus do sistema é a via que conecta a CPU com outros componentes, como o chipset,
a memória e os periféricos, como impressora ou placa de vídeo. ...
www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/ info/97/09/01/info032.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Computer Solutions - Conhecendo seu Computador
... sistema. Erros em transações de dados tipo "Single-bit Erros" entre
a Cache L2 eo Bus do sistema, são corrigidos automaticamente. ...
www.csolutions.com.br/mundoinf/xeon.htm


P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: Solidariedade anónima
3 hrs

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
barramento do sistema


Explanation:
Glossário Microsoft

Vera Rodrigues
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36
Grading comment
Obrigada Vera Lúcia.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvio Picinini: É isso aí.
18 mins
  -> Thanks

agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> Thanks

agree  hmercer
1 day18 hrs

agree  Danielle Sales
6 days

agree  LoreAC
7 days